quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Keisuke Neko-Kun

Keisuke Neko-Kun,

Olá, tudo bem???

Sabe as vezes você me deixa sem palavras....rs...calma vou explicar.
Vc está kilometros de distância de mim e ao mesmo tempo parece estar tão perto...suas palavras, são sempre tão cheias de calor humano...vc fala com o coração, deixa recados que elevam o nosso astral e nós faz crer quê, não precisamos estar fisicamente com alguém para sentirmos queridos.
Quem disse que não recebemos calor das pessoas através dessa máquina tão fria (computador)...rs.
Um recado deixado em um blog, que implorava p/ alguém ler suas simples páginas, um cantinho criado p/ ser só meu, onde eu pudesse me mostrar sem medo....alguém com coragem suficiente foi enfrente leu as minhas palavras e logo depois me pediu “desculpas pela invasão”; a se ele soubesse o quanto me fez bem, ler aquele comentário, justo naquele dia.....em seguida foi a minha fez...invadi o pedaçinho dele, li, reli e fiquei ouvindo as músicas (Rin’ – Anti hero feat. Lisa Loeb); e com vergonha de parecer caipira....rs...pedi p/ minha irmã me explicar sobre um mundo que iria me invadir completamente os Animes.
Fui p/ internet pesquisei, assisti e descobri algo fascinante....estou amando os Animes....rs..são lindos, intensos, profundos....não são só desenhos....tem algo mais...eles tocam a alma da gente, são amores fortes, vividos, digo isso por que tudo neles me passa uma vontade muito grande de viver, mais viver aquele instante, aquele momento....rs..será q vc está me entende????
Ainda não assisti os que vc me indicou mais prometo q nesse FDS irei comprá-los.
Agora tem um em especial.....rs...o Final Fantasy X-2, o ano passado assisti um clip de música com os personagens Shuyin e Lenne, perguntei p/ meu irmão se ele conhecia aquele desenho...ele disse q não, hoje pesquisando encontrei o nome e vi alguns vídeos no Youtube....este eu tb quero p/ mim....rs....olha eu até pensei em cortar minhas madeixas longas como os da Lenne....rs..mas não daria certo tenho o cabelo cacheado, se bem que uma escovinha resolveria ....rs..quem sabe....mudar faz bem....eu q o diga...rs.

Sobre o livro O Segredo....rs....vc me parece ser bem inteligente....rs....descobriu o meu!!!...rs..tô brincando, leia o livro peça p/ sua irmã, vc vai gostar muito mesmo é muito bom, o filme tb é. Se um dia vc estiver de bobeira na vida e quiser ler eu indico A Arte da Felicidade – Dalai Lama, O diário de um mago – Paulo Coelho (eu li quase todos os livros dele), O Profeta – Kahlil Gibran e tantos outros...rs.

Vou deixar p/ vc uma passagem do livro de Kahlil Gibran
“...- Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e difíceis.E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagemvos possa ferir. ...”


Um beijo em seu coração e obrigada por tudo. Vc é muito especial.
Q DEUS o abençoe sempre!!!
Ju (*_*)

Olha o que eu achei clique na foto p/ ver os nomes....rs...



Lindinho esse né???








3 comentários:

Rodrigo Tinin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Tinin disse...

Olá Ju ,sabe quantas vezes eu li seu texto? varias ;D
Adorei as imagens,onde será que encontrou aquela do neko-kun? xD
...
Eu fiquei emocionado,nunca alguém tivera escrito algo assim pra mim,isso foi inédito,estou até sem palavras para lhe dizer o quanto estou agradecido,você caiu como uma luva na minha vida ,que preencheu uma parte em mim,e isso você fez com carinho e apostando em uma nova possibilidade de amizade,saiba que você conseguiu,e isso foi desde o princípio.
Só pelo fato de saber o quanto ama sua vida, e atravéz de lindas palavras, você sabe muito bem preencher o coração dos outros com elas.
Agradeço de coração,essa menssagem significa muito pra mim,ganhei o dia,não só o dia,todos os dias daqui pra frente.
Vejo que tem a habilidade de cativar as pessoas,não só você,eu também,agora vejo isso claramente, me disseram que eu tenho essa habilidade ^__^),e eu simplesmente bati na sua porta e ganhei a felicidade,estas palavras nunca sairão da minha vida,ja mais vou esquece-las,estaremos sempre juntos neste caminho.

Obrigado por cruzar a minha vida Juliana.

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog,,,,abre caminhos desconhecidos num mundo em que poucos tem coragem de dizer o que sente falar e fazer sao duas coisas bem distintas mais invista em si mesma e ganhe o mundo nao so por fora mais como por dentro...