sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tudo depende só de mim


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo...ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro...ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde...ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria....ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar...ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa...ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos...ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma.
"Tudo depende só de mim." Autor: Charles Chaplin
Depois de ler esse texto eu só tenho uma coisa a dizer; vamos agradecer sempre por todas as coisas.
DEUS sabe o que faz. Nós é que não queremos ver as bênçãos que ELE deixa cair sobre a nossa vida.
Beijos no coração (*_*) Jú
Linda sexta a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juliana tudo bem?
essa mensagem é mesmo perfeita né?
Desde que li ela pela primeira vez coloquei como uma lei para minha vida
rsrsrsrsrs
obrigada pelo comentário viu?
bjOos
:o))

Rodrigo Tinin disse...

Aqui está um lindo dia enssolarado com muitas nuvens,está ventando bastante,agora que li seu texto,fiquei a pensar que poderia estar bem longe daqui aproveitando este belo dia,por um outro lado,se eu não estivesse aqui na frente do computador dando uma de curioso,eu não teria lido este trecho desse texto qual você postou,não teria lido as lindas palavras que me fizeram ficar emocionado,sempre a vários meios de fazer com que nossa vida seja bem aproveitada,as vezes tomamos caminhos certos que trarão o sucesso mais rápido,e outras que farão nos enfraquecer se não soubermos lidar com as situações que aparecerão diante de nós.
Mas como nós sabemos ,todas as dificuldades que aparece a nossa frente,é provação que Deus coloca para testar a nossa fé.
Super kisu no kokoro* Juliana-chan.
kokoro=coração ;D

jjdaskdkasd disse...

Olá Juliana, tudo bem?
Fiquei muito feliz em receber seu recadinho sobre o novo visual do meu bloguinho viu, obrigado!

Se você quiser posso te manda um código para o seu ficar bem lindinho também!

Bjus e bom final de semana!