sábado, 24 de janeiro de 2009

LEMBRANÇAS





Hum....a chuva continua caindo lá fora...está fria...rs. Vou desabafar um pouquinho..rs.
Ontem quando estava procurando informações sobre Anime, acabei encontrando essa foto que por dois motivos me chamou muito a atenção.
Primeiro por que esta chovendo e todo mundo sabe o quanto eu amo chuva, adoro esse tempinho assim, por mais que as pessoas reclamem eu sempre amei.
Segundo já vivi uma cena como essa....é ontem ao olhar p/ foto, lembrei-me das coisas boas e lindas que por algum motivo deixei escapar de minhas mãos. Eu sempre acreditei que tudo na vida tem um propósito de DEUS e que nada na nossa vida é por acaso...nem mesmo as despedidas.
Se eu perdi é por que talvez naquele momento eu não estava pronta p/ receber ou perceber as maravilhas que DEUS tinha colocado em meu caminho....eu não estava "madura" o suficiente p/ fazer escolhas. Não me arrependo de nada, só acho que deveria ter sido mais intenso, profundo, poderíamos ter aproveitado mas os momentos em que estivemos juntos, foi tudo muito forte e ao mesmo tempo tudo muito rápido.
Sentimentos iguais aquele nunca mais senti ou vivi. As pessoas não estão afim de viver algo profundo, tudo é muito superficial.
Acho que "nasci em uma época errada"...rs...essa ganância, o egoísmo, a frieza das pessoas, os relacionamento voláteis, me faz perceber que aos poucos estamos deixando morrer o que há de mais belo o de mais puro que existe dentro de nós, o AMOR...não só o amor de homem mulher, o amor ao próximo também...até nas amizades não podemos mais confiar...nesse mundo capitalista..é um puxando o tapede do outro, isso faz com que tenhamos medo de confiar, medo de se entregar, medo de não sermos perfeitos e acabarmos excluídos...aí começamos a mentir p/ nós mesmo....que está tudo bem, que somos felizes, que somos mais inteligente que o outro, que somos espertos o suficiente p/ enganar as pessoas....mas e nós???
Como conseguimos seguir a vida nós ferindo, mentindo p/ nós memos???
Por que não enfrentamos a realidade é deixamos o outro nós ver por dentro. Receber carinho é muito bom, fazer carinho em alguém é melhor ainda..eu que o diga....rs...enfim apesar desse turbilhão dentro de mim eu continuo acreditando que tudo esta certo nos caminhos de DEUS.
Um dia eu tenho certa que vou receber novamente um abraço assim...mas não de despedida.
Pois amores eternos nunca acabam!!!
Saudade de ti....você faz falta, sabia?
Muita falta......................................
Beijos cheio de saudade Jú (*_*)
*
N
P.S.: eu não tenho culpa de ser assim tão sensível ....rs..amo esse meu jeito.

2 comentários:

Rodrigo Tinin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Tinin disse...

Oi Juliana,começou a chover a pouco aqui na região,uma chuva continua daquelas que duram a noite inteira,significa que as benções estão a cair agora para mim assim como vc as desejou. ^^).Agradeço por isso,que coisa,eu também adoro chuva,tráz a mim ótimas recordações que o tempo não trará mais,a chuva nos faz ter algo em comum.
Hoje não estou inspirado para pensar em algo mais profundo e bonito para escrever,mas valeu pelo que você demonstrou atravéz de seu texto,uma coisa eu lhe afirmo,sempre dou chance as pessoas e busco confiar nelas com coragem,claro que ja quebrei a cara e fui enganadoalgumas vezes,mas nunca abrirei mão disso,se não confiarmos nos outros,seremos inseguros e não teremos fé para vencer os obstáculos postos em nossa vida.