sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sonhar com DEUS


Acordei…
De um sonho que tive com Deus…
Ouvi sua voz, subi aos céus,
E sua imagem me iluminou
Fiquei ali…
Com ele estava protegido,
Em meu rosto seu amigo,
E a sua mão para me guiar
Refrão:
Meu Deus eu sei…
Meu Deus eu sei que estou contigo,
Ter-te sempre como um amigo,
Que um dia me há-de salvar…
Meu Deus eu sei…
Meu Deus eu sei que ando carente,
Mas tua mão me faz presente,
Rendido á luz do teu olhar….
Gente hoje antes de começar o meu dia de trabalho entrei rapidnho no blog do Luis Miguel http://simplesamanhecer.blogspot.com/; e li esse texto....achei que ele expressa tudo que estou sentindo hoje, por isso copiei p/ meu....rs.. mais com os devidos créditos p/ o Luis.
Todos vocês sabem o quanto sou apaixonada por DEUS e por todas as coisas boas que ele tem me proporcionado...o que dizer diante disso.....na verdade eu só tenho que agradecer e muito mesmo, mas mesmo assim vou deixar meu recado.
Meu DEUS muito obrigada por tudo que tenho, pela minha família (meus pais, meus 03 irmãos de sangue e um de coração, pelos meus dois sobrinhos Nathy e Pipe e pelo meu cunhado que me dá a maior força com o meu computador...rs.), pelo meu trabalho (amo o que faço, pelas pessoas com quem eu trabalhei e trabalho, se sou hoje uma profissional que sei dar valor as coisas e devido as essas pessoas que tiveram a paciência de me ensinar o que sei), pelos meus amigos do coração (em especial Fatinha, Marcelo e Amauri, vocês realmente conhecem o meu coração...), pelas pessoas que entram e saem da minha vida (são com elas que aprendo a ser um ser humano melhor), pela minha faculdade (todo mundo sabe do sonho que tenho em terminar a Faculdade e dizer "pai tenho um diploma"...rs...sei que é bobeira por que ele me ama assim mesmo mais por tudo que ele e tb minha mãe tem feito por mim), pelo amor que tenho na vida (mesmo distante fisicamente, eu sei que um dia iremos nos encontrar), enfim meu DEUS por estar VIVA e vivendo esse momento eu te agradeço por tudo.
Volto as aulas hoje.
Recadinho também p/ meu visitante de ontem Keisuke Neko-kun que deixou um recadinho p/ mim...obrigada por acessar meu blog.
A todos uma linda sexta - feira!!!
Beijos no coração Jú (*_*)

Um comentário:

Rodrigo Tinin disse...

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Filipenses 4:13
Sem Jesus Cristo em nossa vida, não somos ninguém.
Lindo,seu amigo trouxe a inspiração para que você podesse concluir com suas ricas e sábias palavras esse lindo post,eu li outros de seus posts e vejo a riqueza do seu vocabulário,isso se deve ao fato de você adorar ler,estou certo? ^_^)
Eu é que lhe agradeço por cruzar meu caminho,se não fosse por isso,não estaria citado no finalzinho do seu texto. xD
Também obrigado por adicionar meu blog a sua lista, e elogiar meu painel,espero que sua sobrinha adore a menininha de pijama rosa,ela se chama Tomoyo de um anime chamado CLANNAD,outra hora entro em detalhes com isso,também adicionei seu blog ao meu,fica com Deus e tenha um ótimo fim de semana.