sábado, 21 de fevereiro de 2009

Lilie

Lilie (*.*), Olá!!!
Em primeiro lugar pode sim me chamar de Jú, todos meus amigos me chamam assim, gosto mas do qdo falam Juliana....rs...parece grande demais...rs...lembra bronca de mãe qdo fazemos algo de errado (qdo isso acontece elas sempre nós chamam pelo nome no inteiro).....rs.
Considere-se apartir de agora parte do meu círculo de amizades.
Fiquei muito feliz por sua coragem de hoje, saiba que seu comentário me deixou hiper feliz.
Bem como vc já sabe...rs..aqui é um pedaço de mim...qdo escrevo, me deixo levar pelos meus sentimentos, sejam eles quais forem, deste criança adorava escrever...por um tempo parei e sentia falta..mesmo que fosse uma frase na minha agenda particular eu deixava.
Cada um de nós nasce com um dom...rs..não tem como fugir...escrever é o meu grito de liberdade....Aqui mostro como sou.
No fundo do meu coração eu só queria que todas as pessoas fossem feliz como eu sou...rs..claro tem dias que dá vontade de fica queitinha no meu canto sem falar nada com ninguém....rs...mas qdo isso acontece meus amigos logo perguntam "o que está acontecendo?"....rs..todos estranham...rs.
Lilie, eu amo a minha vida e amo acima de tudo DEUS. Qdo vc falou que minhas mensagens lhe dão apoio nossa meu coração transbordou de felicidade....vc não sabe o que isso significa p/ mim.
Eu sempre brinco aqui em casa com minha irmã Virgínia, falando assim "não posso deixar que as pessoas passem por minha vida sem que elas se sintam bem"....como a frase que vou deixar logo abaixo p/ vc.
Faça qdas visitas quiser é pode postar comentários a vontade...vc aqui é sempre bem vinda.
Beijos no coração (*_*) Jú
Frase p/ vc:
"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.Madre Teresa de Calcutá"

Nenhum comentário: