sábado, 21 de fevereiro de 2009

Uma experiência a compartilhar

O dia está lindo!!!
O sol está brilhando forte, as nuvens enfeita o céu todo azul, uma brisa aqui outra acolá.
Mas hoje eu venho aqui p/ agradecer a DEUS por todas as coisas maravilhosas que ELE fez e esta fazendo na minha vida.
Tem a música Agnus Dei que traduz tudo que estou sentindo " Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.Renova-me Senhor Jesus, põe em mim teu coração.Porque tudo que há dentro de mim.Precisa ser mudado Senhor.Porque tudo que há dentro do meu coração.Precisa mais de ti. "
Me lembro do carvanal do ano passado que começou no fim de semana do dia 02/02, seria p/ mim, um fim de semana normal com alguns dias de folga a mais.....rs....estava enganada, DEUS tinha me reservado algo melhor....Alguns dias antes daquele carvanal eu havia passado muito mal com as dores do Prolapso da Válvula Mitral (p/ quem não sabe é uma doença na arteria do coração dizem ser congênito), o pessoal aqui em casa me levaram p/ UAI e juro pensei que estava morrendo (medo da morte? não, não tenho porque sei que tudo é p/ nosso aprendizado), pensei muito na minha vida, em tudo q estava fazendo e tudo que ainda poderia fazer, nas palavras que deixe de falar, nos abraços que ainda não dei...enfim...na vida. Pois bem no dia 02/02 visitei um médico Dr. Euripedes, que deu inicio a um tratamento, no domingo pela manhã voltei e recebi a maior bênção de toda minha vida....fiquei uns três dias de cama p/ tratamento fazer efeito (a medicação era forte), mas forão os melhores dias de toda minha vida. Meus pais, irmãos e sobrinhos me cercando de carinho, isso tudo me deu forças. Dizem que recebemos as coisas na vida por merecimento....rs..não imaginava como DEUS me amava tanto. Deste o tratamento já faz um ano não tomo mais remédios e nem senti mais as dores....rs..Por isso hoje eu só tenho que agradecer. SENHOR meu DEUS obrigada por não desistir de mim!

Sou uma pessoa nova...rs..é renovada no amor de JESUS CRISTO...procuro sempre fazer o meu melhor p/ meu próximo (aprendi muitas coisas), sei que ainda sou imperfeita...mas sou ser humano. No dia a dia vamos observando é corrigindo as falhas.
Agracedo pelo médico maravilhoso que DEUS colocou na minha vida...ele me atende até hoje e vai ser pela vida inteira...rs..além de médico do corpo ele tb cuida da alma...rs. Amo ouvir seus conselhos, tudo é p/ meu bem.
Agradeco aos meus amigos, que são jóias raras que eu tenho.
Mas em especial a DEUS e minha familia...razão do meu viver.
Sinto cheiro no ar de coisas boas vindo por aí....rs.
Um ótimo Carnaval a todos...rs..(gosto do carvanal por causa do feriado).
Juízo gente!!!
Beijos no coração (*_*) Juliana
P.S.: sempre envio beijos no coração porque é no coração que devem ser guardas as melhores coisas da vida, como o AMOR...rs.

Um comentário:

Unknown disse...

oi ju, posso te chamar assim? sempre venho aki eu nunca tenho coragem de comentar, gostaria q soubese que adoro suas msg elas sempre me dão apoio muito bunita a maneira de vc ver as coisas continue assim sempre dando apoio e falando de DEUS q é o mais importante semear e como vc diz bjus em seu coraçao (*.*)