segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Obrigada por existir



"…faz de conta que ela não estava chorando por dentro ─ pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado“. (Clarice Lispector)
Tudo na vida tem o seu tempo certo de acontecer, nada vem até nós se não for permitido pelo nosso PAI. Só ELE sabe o momento certo, aquele exato momento que estamos prontos o suficiente p/ poder receber as bênçãos.
As vezes ficamos chorando pelos cantos, por não ter aquilo, por não poder fazer assim, reclamando das coisas que temos (mas sempre olhando a grama do vizinho), por que será que a grama dele pareçe ser tão mais verde que a nossa??
Boa pergunta, né!
Por que preocupamos demais com que as outras pessoas vão achar....rs...aí está o nosso erro. Devemos viver a nossa vida e não olhar p/ lados p/ desejar o que o próximo tem....vamos mudar de atitude? Por que não começar agora agradecendo por tudo que você tem. Mesmo que você ache que não tem nada p/ agradecer, agradeça por estar VIVA. Agradeça pela família, pela sua caminha quentinha, pelo seu trabalho..enfim agradeça por tudo. lembre-se muitos gostaria de estar no seu lugar. ME lembro de uma frase mais ou menos assim "não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho." Somente o amor é capaz de transformar a nossa vida.
Um dia ouvi de um amigo "que eu sozinha não seria capaz de mudar o mundo"... ele estava certo, talvez eu sozinha não possa realmente mudar o "mundo", mas posso mostrar o caminho p/ pessoas que estão ao meu redor....rs...se eu conseguir fazer isso...elas tb irão fazer o mesmo é assim cada uma fazendo sua parte em um círculo de amor, estaremos multiplicando as sementinhas do bem.
Hoje na casa de oração que frequento, a palestra hj foi sobre os ensinamentos de JESUS.
Eu adoro ir lá é ficar ouvindo as palestras. Sabe o corpo físico precisa do alimento p/ seguir forte mas o corpo espiritual tb precisa ouvir a Palavra de DEUS p/ não se perder na escuridão.
Acho que falei muito hoje....rs...ou melhor escrevi....ok já estou indo..rs.
Beijos no coração Ju (*_*)
P.S.: qdo sentires sozinhos feche os olhos (não importa onde estiveres), silencie o coração e a mente, faça uma oração, converse com DEUS, que ELE responde...rs...pode até usar um e-mail p/ falar com a gente, mas responde....rs.

Um comentário:

Daniele disse...

Gosto d visitar seu blog e ler as mensagens q sempre acalentam meu coração. Bjs

Meu blog: daniele.vales.zip.net