terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Snow White - Lilie p/ vc...


Hoje vou deixar p/ vc uma música.
Bem é uma de minhas favoritas...rs...não sei se vc já ouviu, mas se não, procura ouvi-la tenho certeza que vc vai gostar...rs..(*_*). Ela fala sobre a amizade. Não há nada no mundo que se compare a uma amizade verdadeira mesmo as que estão longe de mim...rs...lembre-se nada é por acaso...ou seja não foi por acaso o nosso encontro, foi por merecimento.
Já mereciamos essa amizade e eu tenho certeza que é de longos anos....rs.
Beijos no coração sempre (*_*) Jú
Anjos de Resgaste - música Amigos pela Fé
Quem me dará um ombro amigo,
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim,
se Deus quiser.
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução.
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........
(Refrão)

Um comentário:

snow white disse...

Ooohh Ju .. Que lindooo! Obrigada, eu nao tinha ouvido essa musica ainda, mas já gostei dela! Sabe né? Adorooo musica! A propósito
, o post que eu estava preparando era exatamente sobre a musica e o que ela nos transmite, viu até nisso pensamos em comum ^^
Agora a banda essa eu já tinha ouvido falar, é muito boa! Concerteza nada na vida é por acaso, muito menos a nossa amizade, acredito que Deus coloca pessoas em nossa vida cada uma com seu proposito, e certamente nossa amizade tem um.

Ps: já está add, espero voce lá ^^
Sempre sempre, beijos no seu coraçao!