segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Relatório do dia.....rs...


Sabe quando se está muito feliz e o peito parece que vai explodir de tanta alegria....rs..é hoje meu dia foi assim.
Tudo começou as 08:15hs quando passei na Cirugica I e convidei a minha amiga Sueli (Sú para os intímos) para uma missão....rs....ir comigo na pediatria entregar os presente p/ Gabriela. A amiga de verdade é p/ essas horas de força. Chegamos lá e a enfermeira chefe nos contou que ela tem a Sindrome do Intestino Curto, que ela era antisocial (mas agora consegue fazer amizades), que só agora esta conseguindo comer alguns alimentos pela boca....e etc. Lá fomos eu e a Sú pelos corredores procurando o quarto 231, qdo chegamos encontramos a Gabriela na porta do banheiro tinha acabado de sair do banho..gente ela é linda. Eu senti a avó um pouco amargurada pela vida, sabe aquelas pessoas que precisam de carinho, pois é. Eu me apresentei e falei q tinha encontrado com a Gabriela no corredor na sexta pela manhã é que tinha dado a borboleta p/ ela e que hj estava levando algumas coisinhas p/ ela passar o tempo....na hora a avó mudou de expressão até sorriu.....mas ver a alegria da Gabriela abrindo os pacotes de presente....rs..isso não tem dinheiro no mundo q pague...sobre o ursinho!!!! O leito dela é cheio de santinhos pregado nas grades....rs....abençoado ursinho que ora a oração do Pai Nosso....ela amou e pediu p/ Sú grudar ele na cama dela....rs..nos despedimos e eu ganhei um abraço gostoso dela ...qdo puder vou voltar mas vezes, sai de lá com os olhos cheios de lágrimas a Sú falou "q nós duas não serveriamos para trabalhar na pediatria".....rs...ela tem razão....criança é meu fraco.
O resto do dia foi suave, sabe assim tranquilo....rs..calmo, sem estresse.
Nem o telefone da sala tocou....rs...aproveitei e coloquei tudo em ordem, agora sim esta tudo como eu queria.
Tb tenho que agradecer a DEUS pela terceira chance (a segunda foi o ano passado qdo ele sofreu o acidente de moto) q ele esta dando p/ meu irmão (na verdade meu primo), que ele veja as maravilhas que DEUS está fazendo na vida dele. Ninguém perde ao seguir os caminhos do bem, os caminhos que nosso PAI nos ensinou.
Eitá hoje sim escrevi um jornal....rs...estou inspirada.
Que a alegria de viver contagie todas as pessoas.
Amo minha vida!!!!
Beijos no coração (*_*) Jú
P.S.: agora tenho que me concentrar nos estudos....minha paixão.
Até mais....

Um comentário:

Rodrigo Tinin disse...

Oii Estrela, me empresta um pouco da sua inspiração que estou precisando. T__T

Sú falou "q nós duas não serveriamos para trabalhar na pediatria".
Acho que vc leva jeito. ^^