segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De * N para * S

*
S
Chérri, que surpresa boa!!!
Vc conseguiu acessar o blog. Estava preocupada!!!
Aqui é um pedaçinho de mim....rs...deu p/ perceber, né?? Foi um meio que encontrei de aliviar as minhas "dores da alma", p/ não falar saudade.....rs. Estou escrevendo, não como antes, mas tudo ainda é muito novo p/ mim. Tenho encontrado amigos aqui, pessoas que moram aí pertinho de vc....rs...pessoas que sonham como nós.
Senti sua falta...não vejo a hora de chegar as minhas férias!!!!
Mas como sabemos a distância é apenas um detalhe entre nós.....rs...DEUS assim quis p/ que soubessemos a importâncias dos segundos....rs.
Essas imagens que postei hoje é especialmente p/ ti. Tenho certeza que qdo ve-las, vai entender o que estou falando.
Obrigada por me fazer feliz (mesmo longe).....eu sei que vc olha por mim.
Beijos muitooooos mesmo.
*
N
P.S: voltei a usar o nick de ESTRELA********(*_*).
Juliana

Nenhum comentário: