domingo, 15 de fevereiro de 2009

Depois da chuva vem o sol

Esse fim de semana foi muito bom.
Primeiro terminou o horário de verão, nada contra, mas cá entre nós....rs..as horas estavam voando, estava difícil acordar as 05:30hs todas as manhãs e no trabalho nossa!!!! Precisava de mais 24horas...rs.

Em segundo chuva isso mesmo muita chuva, chuvinha, chuvão...rs, gotinhas de bênçãos caindo novamente do céu.


Hoje vou deixar um trecho da música: O que é, o que é? do Gonzaguinha. Amoooo esse refrão.


O que é , o que é?


"...Viver! E não ter a vergonha. De ser feliz. Cantar e cantar e cantar. A beleza de ser. Um eterno aprendiz...Ah meu Deus! Eu sei, eu sei. Que a vida devia ser. Bem melhor e será. Mas isso não impede. Que eu repita. É bonita, é bonita. E é bonita..."


Uma linda semana a todos!!!

Beijos no coração (*_*) Jú


P.S.: Semana que vem tem feriadão!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

*
N
Oi meu amor!!!
Estou vivendo de saudades de vc...
Pois é, consegui entrar no teu blog. E aí estrela q brilha no meu caminho, tirando a parte do surfista o resto é tudo igual né...linda...rs...tenho certeza q a ilha tb está com saudades de vc.
*
S