sábado, 14 de fevereiro de 2009

Presente de um anjo

Ontem aconteceu uma coisa tão linda comigo, que não posso deixar de registrar essa experiência.
Ao chegar no trabalho terminei de fazer alguns documentos e precisava pegar o visto do meu chefe p/ depois levar-los p/ diretor assinar. Todas as vezes que vou até a sala dele passo por dentro do hospital, mas ontem não sei por que decidi que não iria cortar caminho, na ida e na volta passaria por fora do hospital (é um caminho mais longo). Tem dias que me sinto mais sensível é prefiro não passar perto dos corredores (das unidades de tratamento).
Fui....na volta qdo percebi já estava no portão dos fundos entrando no hospital, era como se algo quisesse que eu passasse por ali..de longe avistei uma meninha mais ou menos de 03 a 04 anos, cabelos longos meio que cacheados, olhos escuros, lábios grossos e o sorriso mais lindo que já vi...não sei por que mais senti algo, comecei a rezar em pensamento, tinha uma emoção dentro de mim. Passei perto dela é vi que ela tinha uma sonda nasográstrica. Ouvi ela falando vamos correr p/ ver se o ônibus já chegou....pedi p/ DEUS cuidar dela e pensei ela teve alta.
Foi qdo eu ouvi ela falar” a borboleta....a borboleta.....” eu tinha um chaveiro que era uma borboleta lilás, quando saia da sala colocava a chave no bolso de trás da calça, senti os passos chegando perto de mim é ela falou “dá a borboleta p/ mim?”...parei olhei p/ ela é falei vc quer essa borboleta ela sorrindo disse “sim” não tive dúvidas tirei a borboleta do meu chaveiro e entreguei p/ ela....aí ele me pediu com toda a inocência do mundo “trás um presente p/ mim?”....rs..perguntei seu nome Gabriela está no leito 16 da pediatria.....ela levantou a blusinha é me mostrou a cicatriz no abdômen...uma senhora q estava com ela me contou que era uma cirurgia no intestino é q fazia dois meses que elas estavam lá, sem previsão de alta.....Olha só senti isso uma fez...com o senhor queimado...é uma emoção muito forte...eu me despedi e prometi voltar com o presente...rs...hj comprei um ursinho que ensina a oração do pai nosso, brinquedos de cozinha, giz de cera e lápis de cor, vou tb levar desenhos p/ ela.....ontem fiquei o dia inteiro pensando como DEUS faz tudo certo, pensei muito nela....rezei bastante é pedi p/ ELE cuide dela com muito carinho. Contei isso p/ meu amigo Marcelo o qual deixou a seguinte frase no final da nossa conversa no MSN
“...Olha não se preocupe com tudo isso que esta acontecendo com você, apenas procure ser uma pessoa boa e sempre que precisar fale com DEUS, ele vai aos poucos te ensinando e te moldando. DEUS sabe que vc é uma pessoa muito especial e por isso ele vai cuidar de vc pra sempre....”
É todos os caminhos de DEUS estão certos, não tenho filhos, mas amo as crianças...rs...me lembro que quando terminei o Téc. em enfermagem...a minha professora falou q tinha o perfil p/ cuidar delas.
Tenho meus dois sobrinhos que são a razão do meu viver, são anjinhos que DEUS colocou aqui na terra p/ cuidar de mim e alegrar ainda mais meu viver.
Segunda pela manhã assim que chegar no trabalho vou levar os presente p/ Gabriela....rs.....nome de anjo....ontem DEUS me abençoou com a visita de um.
Assim como fez com MARIA nossa mãe.
Obrigada Senhor por esse presente.
Beijos no coração Jú (*_*)

Nenhum comentário: