quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sou tão breve como breve é a vida


Hoje eu iria só entrar no blog, não escreveria nada alegando cansaço....rs...aí resolvi dar uma voltinha nos blogs pelo mundão da net...e achei essa frase ".... sou tão breve como breve é a vida." texto AREIA da ANDRÉA MOTTA.
Muito sábia!
Fiquei lendo essa frase é me veio vários pensamentos...realmente tudo passa muito rápido na nossa vida.
Na quinta - feira passada antes de dormir fiz uma oração, pedi a DEUS p/ que me tirasse o véu do orgulho que estava diante dos meus olhos e prometi que iria mudar minhas atitudes perante as coisas que estavam acontecendo na minha vida.
A mudança veio ao amanhecer.
Quando retiramos a armadura ficamos vulneráveis aos ataques, mas nada melhor p/ quem deseja evoluir espiritualmente.
Vc deve estar se perguntando, mas o que isso tem a ver com frase???
As vezes perdemos as melhores oportunidades da nossa vida, por achar ou ostentar que somos melhores, sendo que lá na frente veremos que nada disso adianta, tudo passa.
Somente ficaram as coisas boas que semearemos dentro dos corações das pessoas que nos cercam.
A vida passa rápido demais, então p/ quê guardar coisas ruins???
Viva a vida, ame as pessoas, releve se alguém fizer algo que não te agrade, sorria (o sorriso é o melhor remédio contra o mau humor), abraçe, beije, dançe...enfim faça com que a vida seja sempre cheia de amores.
Beijos no coração (*_*) Juliana

Nenhum comentário: