domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma ótima semana


Desejo que essa semana seja cheia de muitas alegrias.
Que DEUS derrame sobre a vida de meus amigos e de meus familiares chuvas de bênçãos.
Que eu possa abrir o meu coração p/ receber o meu próximo.
Que eu nunca esqueça que um simples sorriso pode fazer a diferença na vida de alguém.

Keisuke, olha a foto que eu encontrei,rs...obrigada anjinho pelos recados deixados aqui p/ mim. Suas mensagens são estrelas a brilhar no meu céu. Que DEUS lhe protega sempre.

Luciana, minha irmã volte ao trabalho com Fé. DEUS lhe dará toda força necessária para prosseguir sua jornada. Lembre-se o trabalho dignifica o homem. Estamos aqui torcendo por você. Te amo minha irmã.

Adenísia, obrigada pelos recadinhos enviados ao meu celular. Sempre com uma palavra de carinho a nos ofertar. Você é uma jóia em nossas vidas.

Rose, amiga você sabe o quanto estou feliz....rs. Obrigada por todo o apoio, por todo carinho, principalmente por não ter desistido de mim. Ainda bem que você entende arianos....rs.

Hoje mais do que nunca eu só tenho que agradecer por tudo que tenho.

Frase que acho linda:
"ME AME QUANDO EU MENOS MERECER, POIS É QUANDO EU MAIS PRECISO."

Beijos no coração (*_*) Jú

Um comentário:

Rodrigo Tinin disse...

Desculpa Ju, mas esse desenho tenho de roubar daqui.
^^