domingo, 15 de novembro de 2009

Bons Amigos

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis
Lindo esse texte, né???
Ganhei ele de uma grande pessoa, sabe hoje eu compreendo bem o significado da palavra AMIGO...antes eu acreditava que qualquer pessoa podia ser "nosso amigo", mas hoje vendo o mundo de uma maneira especial, percebo que são raras as pessoas que estão conosco de verdade, sem mentiras.
É tão bom ter amigos verdadeiros, aqueles do tipo p/ toda hora...rs...eu me sinto uma pessoa muito previlegiada por que tenho bons e velhos amigos. Amigos com os quais eu sou eu mesmo, que me fazem sorrir o tempo todo, amigos que me estendem a mão nas horas que mais preciso, amigos que estão sempre prontos a me acolher, amigos que oferecem o seu abraço fraterno...enfim são pessoas que conseguem me olhar por dentro e me aceitam como sou.
Querido DEUS obrigada por todos meus amigos, sejam eles pessoais ou virtuais, eu os amos independente de qualquer situação.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Marcela Rafaela. disse...

Lindo o Texto Estrela *-*
Uma das melhores coisas da vida é ter uma Amizade verdadeira ;)

Beeijos* :D

♥ Dαiαne ♥ disse...

'

Ouun que Linda *-*

O texto é muito belo e suas palavras também amiga.
Mto obrigada pelo selinho *--*
já ganhei 3 de você '-'
Fico lisonjeada qndo vc me indica para receber um selinho *---*
Amo receber um comentário seuu Minha Estrela!
Beijos,boa semana.
PS: AMO o best seller Crepusculo,tbm ja li todos os livros um atrás do outro.É viciante não é ?
rsrs'
Agora,estou esperando que o dia 20 chegue logo para eu poder ir assistir New Moon *------*
O Ed é um fofo mais o meu namorado é mais ashuashaushuas'
Obg pela força qrida'