domingo, 15 de novembro de 2009

Pra dormir bem....


Antes de ir.....embora deixo essa música....como presente p/ todos que por aqui passar. Que tenhamos uma rica e abençoada semana.


Não tem como não se apaixonar por uma história de amor, tão linda....tão real....tão viva.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Cássia disse...

Aiii Ju ~

No sábado re-assisti crepúsculo!
Não tem como não suspirar... É tão liindoo! Depois dá uma sensação de vazio . xD
Estranho,né?


Ju,eu só li crepúsculo e lua nova.Não tenho grana pra comprar . =/
Aqui tem sebo siim! É tão bom,né? *--*

Nhaa ~
Obrigada pelos seliinhoos!

Logo postarei todos! *-*


Bjiiinhoos fofa!

Otiima semana ♥

A leitura é maravilhosa! Não consigo entender como tem gente q não gosta de ler .

Olha,aqui tbm ta fazendo um calor! Até q choveu um pouco,mas mesmo assim continua quente.

Diário de Solteiras disse...

Não tem mesmo!
:)

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Não sei nada desse filme, livro...e seu blog merece sim o selo....boa semana, ah, estou lendo "A insustentável leveza do ser", já leu? Muito bom

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Delícia de música.
O filme é uma gracinha.
O livro, melhor.
Histórias de amor são sempre histórias de amor...
Obrigada pelo presente.
bj