domingo, 20 de dezembro de 2009

Mensagem da Nátalia

Olá pessoal,
Bom dia!!!!
Recebi essa linha mensagem da minha amiga Natália. Obrigada pelas palavras, me senti melhor depois de ler seu e-mail. Vou procurar fazer a minha parte, o resto acontece com o tempo. Se hoje estou passando por isso é pq preciso evoluir com essas lições, dói, sim é como dói, mas tenho amigos verdadeiros que me apoiam nas horas mas difícies da minha vida.
Além do mais sou grata por tudo, sem isso não teria saido do lugar nem teria aceitado a prospota de trabalhar em outro lugar, mesmo que fosse fincaneiramente boa....rs..estava acostumada com a rotina. Digamos que essa foi a maneira que DEUS encontrou de me dizer "olhe a vida"...rs.

A Estrela
A Estrela simboliza a esperança e um sinal esperado para se tomar uma decisão importante. A Estrela principal está no nosso coração, sendo assim, devemos procurar esta Estrela Guia em nossas almas e seguir sua direção.
***

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: