domingo, 20 de dezembro de 2009

Festa de Confraternização

Ontem foi a Festa de Confraternização da empresa a qual eu trabalho.
P/ falar a verdade foi a segunda festa que participei, a primeira foi um almoço qdo ainda estava no outro setor.
Mesmo não querendo qdo vc vai nessas festa, vc acaba percebendo os grupinhos. Mas foi legal.
De amigo oculto, outra novidade...rs...(foi a primeira vez que brinquei no trabalho), eu ganhei um livro "O Caçador de Pipas", estava louca com essa livro, no sorteio que teve....rs...pasme pq queria muito uma dessas, ganhei uma webcam, estava louquinha p/ comprar...rs..mas a grana nunca sobrava....rs.
Quero agradecer a Katiane, que me levou p/ pista de dança, isso mesmo dancei, gente....o detalhe estava de máscara prata e uma tiara de estrelinhas que brilham no escuro, ou seja, não era a Juliana, era alguém, dançando toda desajeitada, se acabando como eles dissem...nessa hora não tive vergonha só qdo voltei a usar os meus óculos de grau (os normais) foi que me dei conta do provavél mico, aí voltei p/ mesa morta de sede...rs.
Sabe eu adoro dançar até entrei em uma escola de dança p/ aprender, claro que sei mas fico com vergonha.
Tb quero agradecer a Ketrinn, vc foi muito gentil comigo e como sempre é um prazer estar ao seu lado. Ao Ariel, por dar a dica p/ meu amigo secreto sobre o que eu queria ganhar e ajuda-lo na escolha...vcs acertaram.
Não posso deixar os meus grandes companheiros Regis e Lú, sim ao lado de vcs eu sinto uma luz muito boa e uma grande paz. Lú obrigada por me ensinar algumas passos de dança, foi bom. Regis sobre as estrelinhas depois conversamos, claro com todo respeito...rs..vcs dois me fazem rir, me faz ser eu mesma. Que DEUS sempre abençoe essa amizade.
Ao Heitor e Amanda, foi engraçado os três correndo p/ ponto de ônibus, detalhe eu e a Amanda estava de salto (outra coisa que tb não usava salto...rs.).
Enfim, foi um dia que ultrapassei algumas barreiras e superei alguns limites.
O melhor de tudo é poder voltar p/ casa....rs.
Mas não acaba aí não...rs.
Meus irmãos e sobrinhos a noite foram p/ Shopping eu fiquei, com meus pais e meu outro irmão, o barato disso tudo é que compramos uma pizza e fizemos uma deliciosa refeição...rs.
Acabei indo p/ cama mas cedo do que o normal, mas cá entre nós estava morta de cansaço..rs.
Lindo e abençaoado domingo p/ todos""
P.S.: hoje vou terminar de ler o livro A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS...estou amando.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: