domingo, 20 de dezembro de 2009

Presentinhos da minha amiga Cássia

Vou postar dois selinhos que ganhei da minha amiga Cássia do blog: http://girlkawaiibaka4ever.blogspot.com/
Vamos as regras, responder as perguntas...rs..

Meu pior defeito é: não sei disser não qdo precisa;
O que eu mais gosto em mim: minhas mãos...rs...
Meu sorriso é sincero quando: qdo as pessoas verdadeiramente me fazem sorrir ou qdo estou com as pessoas que amo;
Sinto medo de: medo..puxa...depois das coisas que passei esse ano, eu percebi que não preciso ter medo, é só olhar dentro dos olhos, que logo ele (o medo) vai embora;
Sinto ódio de: ódio p/ mim é uma palavra muito forte, digamos que tenho receio de falsidade;
Quando tenho vontade de destruir o mundo: nunca;
Minha paixão eterna é: pela minha família; Serei feliz quando: tirar férias....rs...
Meu pior erro cometido foi: não disser não
Nas piores horas eu lembro: uma viagem, partidaa...uma despedida..alguém que ficou;
Nas horas vagas: dormir....rs..ouvir música, ler, ver um bom filme;
Nas noites sem sono: fico pensando na vida, sem sair da cama;
Tem horas que dá vontade de: ir p/ um lugar sossegado no meio de uma montanha, com um casinha de madeira, tipo chalé;
Uma palavra que me define: sonhadora;
Uma música que não consigo ouvir sem chorar: Word - Bee Gees

1) Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) vermelho intenso
2) Liso, crespo ou ondulado? ondulado
3) A cor dos seus olhos? Castanho escuro
4) A sua altura? 1,54m
5) Peso? 48kg
6) Já foi gordo? não fiquei feliz qdo cheguei nos 48
7) Que cores você mais gosta de vestir? amarelho, roxo, vermelho e azul
8) Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moletom? Roupas mais largas e jeans.
9) Para as mulheres, salto alto ou baixo? não gosto de salto mas ficou com o baixo...rs..assim não tem perigo de cair e pagar mico...
10) Para os homens, tênis ou sapato? não sei
11) Que gênero de filme você prefere? comédia, romântico e desenhos
12) Gosta mais de músicas lentas ou agitadas? lenta
13) Você toca algum instrumento? Não
14) Você tem irmãos? Sim, 4 irmão um é meu primo que mora com a gente deste bebê.
15) Diga um prato saboroso que você sabe fazer? bem que tal uma torta??...rs...sei fazer bemo. 16) Você gosta mais de doce ou salgado? salgado
17) Você gosta de dançar? sei, mas tenho vergonha
18) Sente saudade de que/quem? Chérri
19) Chocolate branco ou preto? Preto
20) Inverno ou verão? Inverno
21) Você prefere solidão ou multidão? solidão, as vezes estamos no meio de uma multidão e mesmo assim sentimos só
22) Sorvete ou pipoca? Sorvete
23) Refrigerante ou suco? Suco
24) Filme em casa ou no cinema ? em casa
25) Você chora com facilidade? antes sim hoje não
26) Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog? meu amigo Keisuke

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Cris Li disse...

Oi! Te vi no blog da Cah, achei seu blog uma gracinha! Estou te seguindo, posso?
Realmente.... eu tb não sei dizer não... estou aprendendo tb!
Bjsss