quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje folga, volto a trabalhar em Janeiro...viva!!!

Muito feliz hoje....rs..trabalhei até 12:00hs e agora folga, volto ao trabalho só na primeira semana de Janeiro de 2010.
Puxa penso em fazer muitas coisas, ok, muita calma nessa horas....rs...são muitos dias p/ pensar nisso.
Foi a primeira vez depois de 12 anos de trabalho na mesma empresa que trabalhei nesses dias de dezembro, geralmente estava de férias o que achava um delícia....rs...tudo tem a sua primeira vez.
Não sei mas esse ano o Natal, está tão diferente.
Sempre foi uma data mágica p/ mim....mas sei lá, tudo está tão frio...rs..talvez seja pq hoje eu vivo no mundo da realidade, onde as coisas são um pouco crueis.
Mas tem lado o seu lado bom....rs...já comprei os presentes dos meus sobrinhos...rs..deste que eles nasceram, compramos os presentes e colocamos na véspera do dia 25..o mais legal vem qdo eles acordam e descobrem os presentes.....rs....acham que foi o Papai Noel, é muito especial, pq eles escrevem cartinhas ou melhor desenham o que querem ganhar.
Sempre explicamos o verdadeiro sentido do Natal, a Nathy já entende e fica até emocionada.
Bem gentem, agora vou indo p/ sorveteria...rs..com meus sobrinhos lindos, pq aqui está o maior calor.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Tó muito feliz por você Jú (*_*)
vc merece ^^, que seu Natal seja muito bommmm, não ligue para coisas que o mundo te influência, mas sim o que seu coração senti :), Um Bjo e Um Abraço. ^^

Natália disse...

Que bom amiga, acho que vc está precisando mesmo dessa folga, uma mini férias.....um Feliz Natal pra pra ti, que tú merece, mesmo.....um grande bjo...