quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dia 24

"DEUS nos concede a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta"
Hoje deixo só essa frase, para que possamos refletir.
Mas tarde eu volto p/ escrever sobre o dia 24 de dezembro...rs.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Cássia disse...

Juhziinhaa *-*
Feliz natal para vc tbm...

Pois é amiiga,eu acompanhei parte dessa batalha . Apesar de conhecer vc a pouco tempo,percebi q esse novo emprego te deixou bem melhor!

kkkk'
Sobre a frase,minha mãe tbm me fala isso...Ela soa estranho mesmoo,mas no fundo faz um grande sentido .

Bjiiinhoos fofaa!

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Linda frase, para uma boa reflexão, bjos.

Marcela Rafaela. disse...

Feeeliz Natal Estrela ;)
Beeijos *-*