quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Noite do dia 24

Já é noite, aqui um clima agradavél um pouco quente é verdade mas gostoso, diferente dos últimos anos, onde chovia muitoooooo.
Minha mãe e minha irmã estão nos preparativos p/ janta.
Comemoramos de uma maneira especial a chegada do dia 25, sempre a meia noite, damos as mãos e fazemos uma oração, agradecemos por tudo e cada um pode falar o que quiser.
Depois das orações, comemos uma torta, com refrigerante e outras coisas....rs. A torta é tradição nossa da minha família.
Amanhã é niver do meu paizão....rs...sim no dia 25 de dezembro o sorte nascer no dia que JESUS nasceu.
Hoje comentei com um amigo, que as vezes as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do Natal, estão muito materialistas, no ser, ter e no poder, esquecem o ser humano, que são nas coisas simples que tudo acontece.
São nos abraços, nas palavras de carinho, nos sorrisos, nos gestos pequenos que encontramos a PAZ que nossa alma tanto precisa.
Quero desejar aos meus amigos blogueiros, um Feliz Natal!!!
Que nessa noite caia chuva de bênçãos na vida de cada um de vcs.
Que em cada coração JESUS se faça presente e mais vivo do que nunca.
Linda noite!!!!!!
P.S.: hj especial pq estou no MSN conversando com amigos, que são anjos enviados por DEUS p/ iluminar a minha vida ainda mais.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

snow white disse...

Eh .. eu estava ali conversando com ela, sabe, nossas familias nao sao muito diferentes nao, eu jah havia comentado com vc nao eh mesmo? Hoje fizemos quase as memas coisas só nao teve torta (depois eu quero a receita .. rs)
Ju .. voce eh um anjo, suas palavras como sempre encantam e fascinam quem as lê. Um feliz natal amigona ^^ a voce e a todos da sua familia que nao é pequena... rs..

lily disse...

se não for muito intromentimento queria saber qual é a sua religião?

Feliz 2010!~°~Abraço!