domingo, 31 de janeiro de 2010

Carta aos céus

Uma lágrima cai, molha essa carta, desculpa estar chorando, mas meu pobre coração não suporta a sua ausência.
Queria que você soubesse que estou fazendo o que me pediste, estou vivendo...
Mas é díficil estar aqui sem você ao meu lado, meus dias são vazios sem o teu sorriso, a minha cama é fria sem o teu calor, já não existe brilho em meu olhar, estou morrendo aos poucos...
Por que partiste sem me levar?
Não sou forte como imaginavas, me sinto sem vida..sem ar, preciso de você aqui comigo.
E o que me resta dessa vida?
Escrever a ti.
Que minhas palavras possam ganhar o mundo e num sopro Divino, alcançar o teu coração.
E do pouco de vida que ainda me resta, continuarei a olhar para o céu na esperança de que um dia novamente um anjo possa de lá descer e tocar-me com seus lindos olhos azuis...
Hoje quando estiver lendo está carta, saiba que choro de saudade....saudade de um alguém que me ensinou a nunca desistir.
Receba um pedaço de mim em forma de letras.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: