sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobre mim e meus textos


Que eu deixe bem claro...
Um dia vou encontrar alguém e viver uma linda história de amor....vou viver cada segundo profundamente, entrega-me de corpo e alma.

Mas por enquanto.....
Estou assim vivendo um dia de cada vez, sem ilusões, sem pensar no futuro, sem esperar muito desse encontro...com os pés bem no chão...acho que deveria ser assim deste o começo, perdi muito tempo só aprendi isso agora.

Ainda há tempo....
Pra colher as alegria que plantei no meu jardim, de fazer pique-nique no meu coração, de ver as flores crescendo dentro de mim.

P.S.: pela primeira vez não espero nada...eu só quero viver.
Segredo: deste criança eu sempre gostei de escrever nas capas de cadernos, livros em papel de rascunho, frases sentimentos meus perdidos dentro de mim...sempre gostei de presentear os amigos com textos de incentivos ou que falava da nossa amizade....até que um dia alguém, me disse: "vc acha que alguém um dia vai perder tempo lendo essas porcarias?"...puxa me doeu tão fundo...que as palavras secaram dentro de mim...e por um bom tempo, fiquei só sem minhas palavras. Passado um tempo qdo me libertei dessa pessoa, aí um grande amigo me deu uma agenda de presente no Natal e disse: "volte a escrever minha linda, mas começe pelo começo..conte sobre seus dias"...eu peguei a agenda nas mãos, não queria mágoar, mas como voltar a escrever?...pois bem, foi díficil nos primeiros dias...mas aos poucos eu voltei...todas as minhas agendas deste dia em diante estão rasbiscadas com rascunho de pequanas linhas onde eu escrevo o que sinto, penso e vejo.
Não escrevo p/ alguém mas escrevo por alguém...esse alguém é que ainda não descobri quem é....rs...talvez seja a minha imaginação criando uma inspiração...então por algumas vezes vcs irão encontrar versos meus escritos aqui...outras desabafos....mas são minhas palavras que surgem como em um oração..do fundo do coração.
Sim, se estivesse apaixonada com certeza poderia extrair mais de mim, dos meus sentimentos...mas por hoje me basta ser assim...é no silêncio do meu coração que me encontro com as palavras.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Que inspiradora frase"é no silêncio do meu coração que me encontro com as palavras."
que perfeita!!
Bjos Ju, estarei sempre aqui!