quarta-feira, 3 de março de 2010

Carta para uma jovem indecisa

Sempre acreditei muito em DEUS e sei que ELE usa de vários modos p/ poder se comunicar com a gente....rs...grande surpresa tive eu hoje em um consultório médico, estava folheando uma revista, (depois q vi a pregação do Pe. Fábio de Melo começei a prestar mais atenção nas reportagens de certas revistas, podemos encontrar textos maravilhosos), quando um título me chamou atenção....não resisti e trouxe ele p/ compartilhar com vcs.
CARTA PARA UMA JOVEM INDECISA por Cleusa Guerreiro Hugueney
Querida,
Os dias estão passando com uma velocidade incrível. Não é possível deixar que eles venham e vão sem fazer alguma coisa para o futuro.
É importante aproveitar o máximo possível este momento em que você tem tudo para fazê-lo se transformar em um momento mágico.
Mágico porque você tem juventude, beleza, inteligência e estes requesitos são especiais, pois quantas jovens gostariam de estar em seu lugar?
Pensa querida, e faça um esforço para abrir as portas que ainda estão fechadas, esperando que você as abra para começar uma vida nova.
Não queira ser uma jovem com uma mente vazia, como aquelas de quem Gabriel Chalita, em carta para o Padre Fábio de Melo diz que "decidem sem decidir" e que povoam "festas fartas de vazio e vazias de significados", que só pensam em futilidade como baladas e novelas; aproveite e ponha em prática aquilo que aprendeu nos bancos escolares.
É tão bom conhecer pessoas inteligentes, que saibam conversar e que não fiquem apenas em grupinhos fazendo fofocas e falando dos outros com aquele riso idiota de quem não tem nada a dizer por não saber o que dizer.
Não pense que não tenho nada com a sua vida, tenho sim, pois sou uma pessoa com experiência de vida e tenho muito amor para dar e ensinar alguma coisa para os mais jovens.
Não quero que no futuro, ao olhar para trás, você veja que não construiu nada e que perdeu um tmepo precioso e, por isso, venha se arrepender. O arrependimento é um sentimento que dói muito e não há como reverter.
Querida jovem, respire e diga que vai mudar sua vida. Não construa um grande vazio à sua volta, faça por construir um castelo onde nele você reine absoluta como uma rainha cercada de súditos que lhe admiram e querem você como exemplo.
Espero que lendo esta carta você saia dessa indecisão e encontre o caminho que a conduzirá para a alegria que está perdida. Fonte: Revista Glass, edição Outubro/09

P.S.: PAI sei que cuida de mim,eu só tenho a dizer OBRIGADA POR TUDO.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Anônimo disse...

- Olá amiga,coomo está ? Estranhei o seu sumiço por aqui.Belo texto!

Tenho certeza que Deus olha por ti.. ele olha por tds os seus pequeninos.
Tenho certeza que tu és a menina dos olhos do Senhor.

Fica na paz,sim?
saudades de você!

Anônimo disse...

Muito legal seu blog ... Continue citando o Nosso Querido GABRIEL CHALITA e Pe Fábio. Eles são o que nossa sociedade precisa!
Parabéns!!!
Luciana - Ribeirão Preto

Prazer de Viver disse...

Olá querida amei seu blog, os seus textos são sensacionais; Deus nos guia e ilumina sempre, pois nunca abandona seus filhos...Obrigada por fazer parte do meu blog!!
bjssss e excelente final de semana, fica na paz.

Butterfly disse...

Seu blog é muit legal e bonito, gostei de suas postagens, seus textos são ótimos. Que bom que nos encontramos aqui.
Um abraço, fica sempre com Deus.