sexta-feira, 5 de março de 2010

Pedaços de mim

Queria ter te conhecido antes,
quando meu coração era inteiro,
sem marcas ou cicatrizes.
Hoje em pedaços...me vejo em trapos,
não sei viver como deveria.
Por isso ando procurando juntar os cacos,
do que ainda me resta...p/ ver se ainda tem conserto.
Talvez eu ganhei forças remendando o que me sobrou
quem sabe assim....
um pedaço de mim, encontre um pedaço de vc
e juntos se torne um só coração.

P.S.: AMO POR TODA VIDA, NÃO POR UM SEGUNDO...

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Gostei muito do texto Jú (*_*)
Hoje eu entrei no msn vc não tava ¬¬

Quando eu posso vc não tá XD
Mas td Bem um Bjooo e Um Abraçoo ^^

Fica com Deus :)

Anônimo disse...

Ouun que coisa mais Lindaa amiga
*------------------------*
ameeeeei !!!!

Amo seu cantinhoo tbm ;}
beeeijo

*-*

Prazer de Viver disse...

Cada postagem que vejo me deparo com coisas maravilhosas...
Um blog muito bom de apreciar!!
bjim linda e tenha uma excelente semana. Fica com Deus

Butterfly disse...

Passei para dizer que tb já sou sua fã, gosto muito de suas postagens e prendo com elas, obrigado pelo comentário na minha postagem sobre meu Pai, ele realmente é muito especial ainda vou falar de minha mãzinha tb que amo muito tb.
bjsssssss

p.s: FELIS DIA DA MULHER

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa Júlia, que texto mais profundo.
Quanta sensibilidade!
Xeros!