quarta-feira, 10 de março de 2010

Saber dizer Adeus...

Existem momentos na vida da gente que teremos que fazer algumas escolhas.
Algumas serão difíceis, dolorosas, por que ainda existem muitos nós à serem desatados e alguns são bem complicados de desatar.
Descobri que não é fácil dizer Adeus a quem se ama...seja um familiar, amigo, namorado, paquera...enfim pessoas que de alguma maneira fizeram parte da nossa vida.
Mas quando o amor machuca e hora de rever o que está acontecendo e começar a fazer algumas perguntinhas para si mesmo, tais como:
sua auto-estima como anda?
você é amada e é correspondida?
a outra pessoa está feliz ao seu lado?
você está feliz ao lado dessa pessoa?
por que está em um relacionamento que há faz infeliz?
Quando começamos a questionar e hora de assumir alguns riscos, como a descoberta de si e de algumas verdades.
Não adianta querer ficar em um relacionamento onde só existe UM...o amor foi feito p/ dividir, somar, multiplicar, abençoar.
Quantas pessoas vivem infelizes em seus casulos com medo de sair por que não aprenderam a conhecer a si mesmo, conhecer seus medos, suas vontades, desvendar seus sonhos e se deixam por anos afim morrer aos poucos, sem terem a consciência de que poderiam ter feito algunas escolhas.
P.S.: aprendi que amar é saber a hora certa de reconhecer que um relacionamento está machucando...principalmente quando uma das partes não quer mas.
Tudo está certo nos planos de DEUS. Nós é que temos a mania que querer o que muita das vezes já não nos pertence mais...afinal ninguém e de ninguém.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: