sábado, 27 de março de 2010

Não podemos ser mais ou menos o tempo todo

Chego a conclusão que na vida não podemos ser mornos, não dá pra ficar encima do muro, ser mais ou menos o tempo todo, em um determinado momento vamos ter que tomar uma decisão... talvez vai doer em nós, talvez em outras pessoas, mas não podemos ser da turma do mais ou menos é aceitar tudo calada.
DEUS não quer ver os filhos dele sendo feliz pela metade...sei que a vida não é 100% de momentos felizes, mas que tal aproveitar esses pequenos momentos quando eles surgirem na nossa vida e vive-los intesamente, como se fosse o último dia da nossa vida.
Cada dia que passa eu tenho a certeza que todas as coisas estão certas, nada é por acaso, tudo vem com um próposito de DEUS.
Até mesmo as mais belas rosas nascem cheias de espinhos, mas nem por isso deixam de exalar o seu doce perfume....no meio da dor elas desabrocham colorindo o mundo de cores vibrantes.
Assim deveria sermos, fortes, vibrantes, cheios de vida por dentro e por fora.
Os espinhos só ferem aquele que não sabe colher uma rosa com delicadeza.
Ter opinião não significa rebeldia...vc só está querendo dizer: "hei estou aqui eu tb existo".
E não tem jeito, um dia vamos ter que fazer as nossas escolhas, seja elas certas ou não...não dá p/ fugir das responsabilidades...ou é sim ou não...não se pode viver em dois caminhos.
E quando tiver que escolher lembre-se da rosa, que mesmo em terreno árido ela é capaz de germinar e lutar pela própria vida..somente para trazer a sua beleza ao mundo.
Seja forte!!!

P.S.: estou lutando com todas as minhas forças, combatendo os meus medos, minhas dores, eu quero ser feliz, quero me melhorar como ser humano...mesmo que isso vá doer em mim, estou tomando as minhas decisões.


Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Flor disse...

É isso mesmo Ju, concordo com vc, a gente precisa estabelecer linhas, limites, ficar em cima do muro, uma hora ou outra, vai mostrar-se insuficiente, o que todos precimos é de Deus na nossa vida...é de coragem pra fazer o que tem de ser feito
bjusss com carinho!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.