domingo, 4 de abril de 2010

Meu niver

Pois é chegou meu niver...rs..sim, estou muito feliz.
Com essa mesma mágia de tempos outrora, volto a ser criança, aguardando ansiosa a hora de poder cantar os parabéns e soprar as velinhas (é coloca velinhas nisso!!!...rs..brincadeira).
Muitas lembranças se faz presente no dia de hoje, minha madrina Maria era a primeira a chegar na minha casa, trazia nas mãos rosas...rs...sempre rosas...talvez hoje não ganhe rosas mas eu sei que o céu esta em festa e junto com os anjos ela me deu um presente mais do abençoado, chuva (eu amo chuva)...aqui chove....rs..chuva de bençãos ou será chuva de pétalas???
Gotinhas de amor que vem p/ abraçar.
Madrinha sei que olhas por mim e que nunca deixastes de me visitar nessa data tão especial. Eu agradeço por todo amor que sempre tive de vocês, meu avós, tios (as) e primos (as), tenho saudade.
Mas hoje eu só tenho motivos p/ sorrir...rs....e agradeçer a DEUS por mais um ano de muitas felicidades, de muito aprendizado, de muita luz, de muito amor.
Compartilhado essa data com meus pais, irmãos, sobrinhos (Nathy e Pipe eufóricos pelo bolo de chocolate..rs.), meu cunhado, amigos de perto e de longe (isso inclui os virtuais tb...rs.), sem esquecer é claro do meu anjinho da guarda que deste cedinho sinto a sua presença mas perto de mim...rs...enfim a todos vocês que conhecem a Juliana (que a ama com todos os defeitos e qualidades...rs.) que seja pessoalmente ou por palavras, mas que fazem a diferança na minha vida, o meu muito obrigada por estarem presente comigo nesse domingo de Páscoa dividindo essa data tão especial junto com meu niver.
Feliz demais!!!!!!!!
Obrigada meu PAI, por tudo!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

Juliana Matos. disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssss Juuu! Muitas felicidades de coração!
Adoro vc!

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Parabénsssssssssssssssssssssss \o/
Muitas anos de vida XD, Te Amo Amigaa, que Deus te Abençoe sempre :)

Um Abraço fica com Deus ^^

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estrelinha. Parabéns. Vou lhe desejar parte do post "Alguém já lhe desejou uma cachoeira de peixes?" postado no Arca. Aí vai minha "lista de desejos" para você:
Para começar, eu também te desejo uma cachoeira de peixes! Uma mata cheia de bichos onde as samambaias e árvores abriguem borboletas e orquídeas raras.
Desejo uma trilha sonora para os seus momentos felizes ou tristes, não importa, que como nos filmes, haja música tocando na sua vida, uma música só sua.
Desejo bandos de beija-flor e periquitos no meio do engarrafamento, no metrô, nas salas de espera. Eu te desejo uma vista do Himalaia ou de uma planície africana ou da baía de Guanabara bem em frente à sua janela, nas paredes da sua casa, dentro das suas gavetas, bem atrás das suas pálpebras..
Desejo que você tenha uma caixinha para guardar cheiros, sons, vozes amadas.
Eu te desejo o fundo do mar, um anel de Saturno, um chapéu de nuvens. Eu te desejo colo de mãe, abraço de pai, proteção de anjo da guarda. Eu te desejo silêncio de pôr do sol e segredos feitos de espuma; que você adormeça sorrindo como fazem os meninos e acorde mais forte, animada por sonhos e visitas de fadas.
Ah! Eu te desejo absurdos e bobagens: estradas no céu, chuva de luz, quietude de deserto; que seu computador te ofereça flores e seu GPS seja o arco íris. Eu te desejo um amigo portátil, de bolso, que reúna um pouco de cada amigo e nunca te deixe só. Eu te desejo grandes idéias nas noites de insônia. Que você passeie dentro de um quadro do Monet e seja beijada sob um céu estrelado de Van Gogh. Te desejo 24horas de aurora boreal e um cachorro que converse com você. Que você acorde compositora e escreva uma canção.
Te desejo conversas impossíveis com seus ídolos, seus personagens favoritos e seus mortos queridos e com eles você ria, faça declarações de amor, faça pazes, troque idéias, ouça revelações inéditas. Te desejo uma sinfonia amazônica e a liberdade de um curumim, de brincar com os botos e imitar todos os pássaros da floresta.
Te desejo um amor à primeira vista, desses que deixam a perna bamba e o peito sem ar, desses que têm final feliz, lacrimoso. Te desejo um pas de deux com o Baryshnikov ao som de Sinatra, num vestido Valentino e depois, uma banheira de champagne!
Grande beijo.

Nádia Mara disse...

Muitas felicidades, muitos anos felizes para você!
beijos

Mari disse...

Minha Estrelinha querida....
Parabéns atrasado minha querida.
Se você for como eu, que comemora o niver o mês inteiro, não vai ficr tão brava comigo.
Que os |Anjos te cuidem querida, todos os dias de sua vida e iluminem todos os caminhos!
Paz, saúde, amor e felicidade sempre!
Um beijo enorme!
Mari

*"Suellen"* disse...

Parabéns *-*
Muitas e muitas felicidades :)
Tdu de bom!
Que Deus a ilumine sempre.
Beijoos;*

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Desculpa o atraso - é que tive de atravessar um oceano...
mas trago braçadas de flores, estrelas que apanhei no caminho, algumas conchas com mensagens e todas só diziam coisas maravilhosas sobre ti...nada que eu jã não soubesse Tu és a minha pequenina estrela que brilhou um dia ,no meu blog (não foi po acaso) e...ficou para sempre.
Mil Parabens, mil votos de felicidade e mil beijocas
Graça