domingo, 25 de abril de 2010

Minha volta..um tempo um encontro comigo


Que meus pés possa sempre voltar aqui,
Que minhas palavras voem na brisa suave
Que toca minha alma e sossega meu coração.
Minha casa...pedaço de mim...como é bom estar de voltar!!!!
Quantas saudades eu senti de estar aqui, escrevendo....falando de coisas que levo no coração... deixando o pensamento solto entre as palavras, brincando com as letras que tanto encanta os poetas e fascina os apaixonados.
Voltei!!!!!!
Um momento só consigo mesmo é muito importante na vida de qualquer pessoa, mas digo só um momento não uma vida inteira...rs.
Durante esses dias tive uma experiência e ainda estou tendo maravilhosa com DEUS, pude parar para pensar e refletir nas minhas atitudes, nas minhas ações como ser humano.
O que ando fazendo de bom para mim e para o meu próximo???
Meus pensamentos como andam????
Como estou me sentindo????
Essas e outras tantas perguntas me fiz durante esse encontro comigo.
Encontrei novos amigos pelo caminho que me deram a direção e me levaram ao um mundo que eu já conhecia e que por algum motivo estava adormecido dentro de mim.
Voltei a estudar, ler sobre artigos que um dia fizeram parte da minha vida e me ajudaram a entender melhor como o nosso organismo funciona diante de algumas doenças (físicas e emocionais).
Sim amo, ervas medicinais, cultura ocidental, reflexologia (massagens), Florais de Bach, essências e óleos aromatizantes, música para relaxamento (isso inclui alguns mantras) e muito mais....rs...gosto da filosofia do viver de bem com a vida, a natureza e as pessoas.
De ver DEUS no mais simples detalhe do nosso dia a dia.
Com várias desculpas, tipo "estou trabalhando demais", "agora não dá"...eu parei de fazer as coisas que mais amo...fui deixando de lado p/ segundo plano.
Adiando o meu crescimento espiritual. Mas tudo na vida tem a hora certa.
Foi preciso conhecer alguém e esse alguém me sangrar por dentro p/ eu ver as coisas lindas que DEUS está me proporcionando.
Com ajuda do Dr. Hideki e outros amigos, aos poucos estou voltando a ser o que eu era antes...rs...uma pessoa que gosta de ajudar, um ser humano feliz por poder doar-se um pouco aos que necessita de carinho, amor, atenção.
Hoje eu só tenho que agradecer a DEUS por tudo que tens feito na minha vida, por tanta alegria que me proporcionou nesse fim de semana.
Feliz demais por estar aqui, dividindo um pedaço de mim com vcs!
P.S.: pedaço repleto de paz, alegria e muita mais muita mesma...bençãos que caem do céu a todos os instantes.
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Flor disse...

ahh Jú, que bom que voc~e tá de volta!
Estava com saudades, me perguntando por onde vc andaria que não vinha iluminar nossos corações com suas mensagens!
Espero que vc melhore mais e mais a cada dia, que Deus ilumine o seu caminho e suas escolhas!
Seja feliz...POis vc nos faz feliz!
bjuss