quinta-feira, 6 de maio de 2010

Crepúsculo e Agradecimento

Fecho os olhos,
procuro, busco
sonho, acordo
Vejo flores pelo caminho
Hoje ao voltar do trabalho, olhei p/ céu e contemplei o mais lindo pôr-do-sol...raios laranjas cobriam as nuvens que se banhava de cor e se enchiam de calor.
Fiquei ali, na janela sentindo a brisa suave do vento que brincava com meu cabelos e tocavam suavemente a minha pele.
Sonhando acordada.....voltava p/ casa.
O cansaço do corpo aos pouco ia desaparecendo como num passe de mágica.
E eu podia sentir a energia que se formava em volta de mim.....por um segundo fechei os olhos, fiz uma prece de todo coração e agredeci a DEUS por estar vivendo todas essas experiências.
Senti minhas força sendo revigoradas e ao abrir meus olhos pude ver mais uma vez o nascer das primeiras estrelas que surgiam no firmamento brindando a linda noite que se anunciava.
PAI obrigada por todos os ensinamentos.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Flor disse...

Que iluminação boa Ju!
Fica com Deus!!!
Bjuss

P.S Eu deixei um selinho pra vc lá no meu blog, vc viu?

Graça Pereira disse...

Querida Ju
Rezar é isto...o que muita gente não compreende ! É o amor gratidão ao Pai Criador pelas coisas tão bonitas que Ele colocou á nossa volta... Não é papaguear palavras... é dizer-lhe simplesmente: Obrigado por este pôr do sol que criaste só para mim e obrigado por encheres a noite com estrelas tão brilhantes...
Isto é rezar!
Beijocas, minha querida e um belissimo fds
Graça