sábado, 8 de maio de 2010

Selinho









Ganhei um Selinho da Flor, do blog "Mais uma vez sentimento".
End: http://maisumavezsentimento.blogspot.com/
O selinho vem com umas regrinhas, que são:
1. Poste o selinho no blog.
2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância.
1ª Nas minhas férias eu sempre viajava com minha madrinha Maria era muito bommmm..rs..
2ª Comer sequilhos, manteiga feita de nata...bem isso até hoje né....
3ª Na véspera do Natal ficava esperando o Papai Noel, mas sempre pegava no sono antes e nunca via ele....rs.

3. Indicar 6 blogs fofos
Bruno
Graça
Mari
Daiane
Aluiso Cavalcante Jr
Cris Li
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Mari disse...

Ju querida,
Não sei o que dizer sobre o que você disse lá no Cantinho...
Você me emocionou viu?
Vou dar o seu recado para minha mãe.
Obrigada de coração, por sua amizade.
Senti p seu abraço...sinta o meu bem apertado!
Fica com Deus minha linda!
Beijos

Anônimo disse...

- Oie flor!
Mais uma vez obrigada pelo selinho!
Ouuun *------------*
Eu estou bem amowre,tenho cuidado mto da minha irmãzinha e me sinto uma qse mãe! rsrs'
Agradeço por deixar um recadinho a minha mãe mesmo sem conhecê-la e tbm pelo carinho e pela forma carismática que possuis ao me escrever algum comentário para mim!
Um beijo bem grande!
ótima semana!