sábado, 19 de junho de 2010

O que vejo???

"Onde você vê um obstáculo, alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.
Onde você vê um motivo pra se irritar, alguém vê a tragédia total e o outro vê uma prova para sua paciência.
Onde você vê a morte, alguém vê o fim e o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna, alguém vê a riqueza material e o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.
Onde você vê a teimosia, alguém vê a ignorância, um outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
E que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura."
Fernando Pessoa
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Mari disse...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura."

Estrelinha querida,
Tudo bem amor?
Esta é uma das frases mais lindas do meu querido poeta...
Adorei poder lembrar dela agora!
Boa nova semana!
Um beijão

Espaço Clarear disse...

Querida Estrela vim agradecer sua visita em meu espaço, serás sempre bem vinda.
Contudo ficarei também a seguir-te pois percebi varias afinidades entre nós. Seu blog é charmoso, envolvente e a frase do cabeçalho é fantástica.
Beijos no coração, Clarice.