terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como um anjo

Hoje quando o vento brincou com meus cabelos, a sua presença eu senti.
Fechei os olhos e me entreguei a esse mágico momento.
A brisa suave envolveu-me num doce e sereno abraço, podia sentir sua respiração, ouvir seus batimentos cardíacos, era real você estava aqui comigo.
Fui sendo aquecida pelo teu calor, embriagada pelo teu perfume e desejei que nunca fosse o fim.
Palavras sendo sussurradas, juras de amor eternizadas, um amor que nem mesmo a distância será capaz de apagar.
Como um anjo você veio ao meu encontro....e por poucos segundos estivemos mais uma vez juntos...um anjo que desceu do céu para sentir o amor ao lado de uma simples mortal.
Hoje o vento me trouxe você.
Juliana Maria
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: