segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mãos

Mãos
Mãos que me acaricia,
Que me toca...me devora.
Mãos que me revelam,
Sonhos, segredos... teu mundo.
Mãos que me transforma
Que me molda... me ensina.
Mãos que me falam
Sobre o amor, sobre a vida.
Mãos que se unem
Que se protegem... se desejam.
Mão que se completam,
Que se respeita...se ampara
Mãos que me guia
Que me espera...que me guarda,
Mãos que curam
Que se doam...que me salva.
Mãos que escrevem,
Uma canção, uma declaração
Que conseguem num gesto
Dizer: AMO VOCÊ!
Simplesmente nossas mãos...
Juliana Maria (*_*)
Bjs no ♥
Imagens: fonte http://www.google.com.br
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Joziane Francisco disse...

rs lindo..

ValeriaC disse...

Minha flor amiga...lindo ver a riqueza de nossas mãos transformadas em versos...que nossas mãos e nosso corpo todo sejam sempre instrumentos de Paz e Amor...
Meu carinho a ti...o desejo de uma bela semana...beijinhos...
Valéria