quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Promessa


Promessas feitas ao meu amigo Reis na segunda dia 01/11/10 às 18:10h pelo MSN...mesmo com o coração em lágrimas e um nó na garganta...eu prometi pra você que voltaria a ser aquela menina com grandes sonhos e projetos, que não teria medo das mudanças por que DEUS está no comando de minha vida.

Eu prometi pra você que de hoje em diante, pensaria mais em mim,
que cuidaria dos meus sonhos e que não os perderia pelo caminho....
Eu prometi pra você que lutaria com todas as forças p/ ver meus sonhos realizados,
mesmo que isso signifique ter que fazer algumas mudanças....
Eu prometi pra você que manteria o mesmo brilho no olhar de antes,
que não deixaria o tempo "nublado" (situações da vida) cegar meus objetivos...
Eu prometi pra você que nunca perderia a minha Fé,
mesmo que as pessoas a minha volta me façam crer o contrário.
Eu prometi pra você que lutaria todos os dias por dias melhores,
e que não deixaria morrer dentro de mim aqueles sonhos de criança...
Eu prometi pra você que venceria o medo de tentar - O NOVO,
afinal de contas só saberemos o que nós espera ao virar a esquina.....
Eu prometi que ergueria minha cabeça diante das dificuldades,
usando uma conhecida e velha frase sua "tudo na vida passa"....
Eu prometi pra você que me daria uma chance pra chorar,
mas que seria somente pra aliviar as minhas "dores da alma"....
Eu prometi pra você que não deixaria o mundo sufocar o meu sorriso,
que mesmo que as pessoas "achem estranho" doar AMOR....
Eu prometi pra você que viveria cada momento intensamente,
e que buscaria ser sempre feliz aonde quer que eu me encontre.
P.S.: eu prometo continuar plantando as sementes, mesmo que eu não tenha tempo pra vê-las gerninar...valerá apena ser um instrumento de DEUS na vida de algumas pessoas.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

ValeriaC disse...

Minha flor querida...voce é um encanto de menina... e bendita seja esta promessa... que voce a trilhe com todo o amor que existe dentro do seu coração....pois é nele que saberá achar o caminho sempre...
Doce final de semana amiga...
Beijinhos
Valéria