domingo, 7 de novembro de 2010

Fé e Esperança

Alguém já teve a nítida sensação de que o tempo está voando???
Já estamos em novembro!!!
Quase próximos da segunda quinzena do mês.
Me lembro com saudades dos meus tempos de crianças, onde o ano tinha realmente 12 meses....rs.. 365 dias bem vividos e nada de estresse....não era sonho!
Será que foi a vida que mudou ou nós que mudamos?
Culpa nossa, por acelerar as coisas, por querer tudo a tempo e a hora, por não saber mais o valor do tempo.
Vivemos amores fugaz, amizades superficiais, relacionamernto frios e distantes, tudo tem que ser muito rápido.
E aos poucos vamos ficando doentes da alma.
Surge a depressão, o estresse, problemas cardíacos, pressão arterial e por aí vai.
Doenças que demonstram que há alguma coisa errada.
E eu me pergunto: será que vale a pena viver assim?
Não, claro que não.
A vida tem muito mais a nos oferecer, tem pôr-do-sol banhando com raios energéticos, tem perfumes de flores desabrochando na primavera, tem chocolate quente nas noites frias de inverno, tem infintas estrelas enfeitando a noite enluarada, tem aconchegantes abraços, dias de compras no supermecado com os sobrinhos, noite de filmes enrolada no cobertor, viagens a serem feitas, férias a serem aproveitadas, palavras para serem ouvidas e também serem ditas, tem troca de carinho quando estamos meio "down", tem uma família inteirinha que todos os dia espera a nossa volta p/ casa depois de um dia exaustivo de trabalho, tem literatura que transforma imaginação em reliadade, tem cartas p/ serem lidas ou e-mails p/ serem respondidos, tem o maior presente de todos a VIDA.
PAI, meu querido MESTRE, obrigada por tudo que estou aprendendo em cada novo amanhecer.
Sei que estou no lugar certo, na hora certa e vivendo tudo que preciso p/ me melhorar como serer humano e sou grata por essa chance.
Não vou desistir assim tão fácil...rs.
P.s.: tem Papai Noel chegando....rs...Eu amo o mês de dezembro, principalmente depois que meus dois sobrinhos nasceram.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Anônimo disse...

ouuuun *--------------------*
Tenho muitaa saudades do tempo de criança também!
Saudades Ju

Tudo de bom Sempre!

Besitos
:*

alfacinha disse...

tamben estou a espera
cumprimentos

Carlos Espirita disse...

Oi querida Juliana, o tempo parece passar rápido mesmo, mas a vida vale a pena, principalmente nas pequenas coisas que tocam nosso coração. Detalhes simples como lembrar a infância e os doces natais.
Felicidades, amiga.
Beijos,
Carlos espírita