quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Respostas X Perguntas

As vezes passamos o tempo tentando achar RESPOSTAS para aquelas perguntas mais íntimas que teimam em saltar do peito...até que um dia percebemos que não podemos explicar o que a ALMA ainda não consegue compreender.
Durante a minha vida fiz várias perguntas pra DEUS, questionei-o quando achava que merecia uma resposta e muitas das vezes ficava pelo caminho feito "mula empacada" a espera de um "sinal".
Não compreendia o bem querer de DEUS por mim.
Hoje olhando pra trás, eu vejo que ELE nunca deixou de responder as minhas aflições, angústias, medos, incertezas, dores, enfim com simples palavras ELE me dizia o necessário para o meu crescimento.
Palavras estas que vieram em forma de sorrisos, abraços, de mãos amigas, de conselhos, de carinho, de bons dias (é realmente foram bons dias e ainda o é), com troca de olhares, outras rechadas de confidências, de lealdade por parte de alguns, em certos momentos alívio pra dores da "alma"...palavras que me trouxeram notícias, que levaram um pouco de mim...palavras vindas em forma de chuva (bênçãos do céu), com raios solares e doces arco-íris...palavras que trouxeram conforto, certezas, que vieram como apoio, de otimismo, de vamos lá erga a cabeça e começe tudo de novo...
Eu sou grata, por tudo que tenho na vida.
Pelas minhas perguntas x respostas que ao longo da minha jornada foram me moldando no ser humano que sou hoje - HUMANO.
Desabafo de uma jovem que chega ao final de 2010 com uma certeza, meus pés caminham por onde minha Fé me levar.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Cris Li disse...

Mais do que nunca preciso dessa certeza, de que "meus pés caminham por onde minha Fé me levar."

Bj!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Como são preciosas
as palavras vindas da alma.
Nos revelam não de modo perfeito,
mas do modo como somos,
com nossas virtudes e defeitos.
Que a fé esteja sempre em teu caminho,
e também quando não houver caminhos...

Que os sonhos te acompanhem sempre.

Graça Pereira disse...

Tenho saudades das tuas visitas...Como estás?
venho desejar-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
Beijocas
Graça