segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aproveitando


Olá pessoal,
Estou de volta...rs.
Aproveitando a folga do trabalho nessa semana (um presente de DEUS), vou colocar em dia minha vida na net, isso significa blog, twitter, orkut e e-mails....rs...ufá...talvez eu dê uma passadinha no youtube tb...rs.
Já estava com saudade desse tempinho só meu.
De poder vir aqui escrever sonhos, realidade ou somente diagolar comigo mesmo.
Saudades dos amigos como a Graça, a Valéria, o Carlos, o Bruno, a Cris, a Cássia, a Suellen, a Mari.....enfim seria eu injusta se não coloca-se o nome de todos então eu digo AOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS, que fazem parte da minha vida todos vcs que tira um tempinho p/ vir aqui é escrever mesmo que seja um simples Oieee...mas carregado de amor...o meu muito obrigada por vcs estarem presente de alguma maneira na minha vida.
Bem agora vou aproveitar esses dias ao lado da minha familia amada, principalmente dos meus sobrinhos....rs...hoje vamos p/ sorveteria....rs..obâ.
Volto mais tarde.
Bjus no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

8 comentários:

Mari disse...

Linda Estrelinha!
Que bom tê-la de volta por aqui!
Saudades!
Boa semana!
Beijão

ValeriaC disse...

Saudadesssssssssss de voce minha querida...

Desde já, te desejo um Feliz Natal junto aos seus familiares, com muitas alegrias, harmonia e muito amor...beijinhos
Valéria

♥ Dαiαne ♥ disse...

AAAAAH POOOSHA *-------------*

Que bom que voltou! Estive com saudades de você!

É sempre bom saber que os amigos estão de volta!
Seja bem vinda querida.
Tudo de bom para você
Beijos

:*

João52 disse...

Passando para desejar um feliz e Santo Natal...


Saudações poéticas

Cris Li disse...

Sorveteria!!!!! *-*
Feliz Natal!!!!!
Espero que seja uma data de muita paz, confraternização, partilha!!!
Bjs, Ju!!

Cássia disse...

Oiieee JuuuH,

é isso aii amiga, vamos aproveitar, tbm somos filhas de Deus!

amiga, estou com saudade das nossas conversas! Não te vejo mais on no msn ...

Obrigada por se lembrar de mim,mesmo ausente, não esqueci de vc.

BjoooOs

Feliz 2011 ♥

ONG ALERTA disse...

2011 cheio de magia, beijo Lisette!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.