quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoas Especiais

Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
e sempre foram e serão especiais para mim.
Hoje começo esse post assim, com essa linda frase da Clarice Lispector.
Lembra daquela velha frase: "depois da tempestade sempre vem a bonança" Mt 10,16-23, acredite é verdade, nada como um dia após o outro.
A vida é assim mesmo, com alguns dias ruins outros bons, mas tudo vale a pena.
Como diz a música: "Let the sun shine on me..." (deixe o sol brilhar em mim).
E os amigos???
São anjos que DEUS nos presenteia, para nos guiar no caminho certo.
Feliz demais...^_^
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

ValeriaC disse...

Minha querida, é verdade, amigos são anjos mesmo...
Seja muito feliz!!!!
Beijinhos...
Valéria

Cris Li disse...

Linda imagem!!!
Que bom que a bonança está vindo, Ju!!
Aproveite!
Bjs

Yasmin disse...

Olá , adoro a Clarice Lispector e vc escolheu uma linda frase que eu concordo totalmente , tem gente que diz eu te amo sem nem amar né? e tem outras que só de te olhar te contempla sem nem vc saber. Que bom que esta feliz ... espero que esteje assim sempre^^ bjs

a vida em toda a dimensão disse...

Eu gosto de anjos e de amigos,
apesar de já ter sofrido muito,
mas viver é sempre um risco.
Foi gostoso estar aqui.

Denise disse...

O que seria de nós sem os amigos? E sem os milhares de anjos que passam por nós todos os dias?

Que a felicidade perdure em seus dias :D

Abraços

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Hoje também estou como vc... e até vou postar daqui a pouco...
Deus lhe abençoe!!!
Bjs de paz

Analice disse...

ola.

menina!!!

quanto tempo mesmo heim!???

mas sabemos que nossas vidas são bem corridas... mas sempre que puder darei uma espiada por aqui... e por lá...

estou na ausencia pois nunca tive e agora estou com um furunculo debaixo da axila... não me falta acontecer mais nada...

bjs