domingo, 13 de março de 2011

Uma última lágrima



A tradução dessa música ficou linda. E junto desse video encontrei esse depoimento: "Vc deve ser novinho, e creio que vc vai superar tudo isso.Quando eu fiz esse video, eu estava na fase mais terrível da minha vida, sofrendo por um amor q nunca poderia ser meu, hj não vou dizer q o esqueci,mas aprendi a viver sem ele e aos pouquinhos estou voltando a viver. Dê tempo ao tempo, afinal, ele é o senhor da razão. Com o tempo suas lágrimas vão diminuir e quando se der conta tudo vai ter passado e estara pronto pra ser feliz.. Vc vai superar, tenho certeza disso!".

Chego a conclusão que um dia na vida todos nós vamos passar por um momento assim, onde não seremos correspondidos na totalidade do nosso amor. Mas como dizia um velho amigo (jamais esquecerei suas sábias palavras); "Tudo passa"...rs. O tempo é o melhor remédio para curar qualquer ferida.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

ValeriaC disse...

É minha flor, não há quem escape de viver esta situação na vida...e nada como o tempo para amenizar...saiba querida, fique com o amor puro em seu coração, sem mágoas, sem tristeza...todo amor que damos é que é verdadeiramente nosso...
Tenha uma linda semana...beijinhos...
Valéria

Denise disse...

Todo mundo passará por isso um dia sim. Infelizmente a gente tem que aprender com esses pequenos momentos.

Mas tudo passa pra dar espaço a novas oportunidades. Tenha certeza que a oportunidade da felicidade vai ser mais efetiva :D

Linda música!!

Carlos Espirita disse...

Oi Juliana, tudo bem? Desculpe a minha falta de tempo em visitar seu blog.
Que você tenha uma linda semana.
Beijos,
Carlos espírita