sábado, 5 de novembro de 2011

Depois de alguns meses


Depois de alguns meses sem escrever ou até mesmo sem visitar meu próprio blog. Aqui estou de volta. Saudades?! Muitas...dos meus amigos que aqui estão, das palavras de conforto e incentivos, dos recadinhos cheiro de carinhos, dos meus seguidores...mas principalmente saudade de mim mesma. Durante um tempo na minha vida eu rezei todas as noites no silêncio do meu quarto, gritando por um amor, mas um amor por completo um amor verdadeiro. Tenho aprendido muitas coisas sobre a vida e o AMOR.
Aprendi que a felicidade não se pode colocar sobre os ombros de outra pessoa, ela surge de dentro de nós. Estar em PAZ conosco é o melhor caminho para se chegar aonde se deseja. Que na vida haverá momento bons e ruins é que vamos ter que aprender a conviver com os dois (nem tudo é do jeito que queremos), que uma relação p/ dar certo é preciso dialogo e compreensão (saber ouvir é fundamental), que respeito não é obrigação mas sim um dever para com o próximo. Aprendi que mesmo estando ao lado de uma pessoa você vai em algum momento sentir solidão (mas isso não significa que você está sozinho). Aprendi que carinho é doação que algumas pessoas tem o dom de doa-lo, isso não significa que aquela pessoa que você tanto espera um abraço não possa da-lo e que talvez ela não sabe como chegar. Aprendi que homem que agride uma mulher seja verbalmente ou fisicamente é um covarde no fundo ele só tem medo de AMAR POR INTEIRO. Aprendi que a Fé se renova a cada novo amanhecer e que DEUS nunca nos abandona.
Desculpem a minha ausência, mas estou aqui para seguir firme e forte lembrando dessa frase "Quando eu me sinto mais fraco... É que eu fico mais forte!" Ótima noite de sábado a todos.

Bjus

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

7 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Oi Jú minha amiga, saudade de vc aqui no blog, maior tempão em, um abração :)

Arthur Emidio disse...

Voltei a escrever na semana passada tb, espero que continue e nao perca o ritmo rs

ValeriaC disse...

Oi minha querida...bom demais tê-la de volta ao nosso convívio. As vezes nossas vidas pedem por pausas e paradas, para nos alinharmos, nos reequilibramos e encontrarmos mais paz conosco mesmo.
Fico feliz que esteja bem...
Fique na serenidade e na alegria amiga...beijinhos
Valéria

Marineide Dan Ribeiro disse...

Todos nós temos necessidade de parar um pouco! Faz bem pra nós e pra nossa vida...
Seja bem vinda e continue escrevendo sempre!

Pensadora disse...

Oiiiee Juh ~
Quanto tempo amiga. Acredita que tbm voltei a escrever ?
Saudades imensa de vc!
Cuide-se
BjoOs <3

Cris Li disse...

Ju, querida!
Saudades imensas de você!
Mas é preciso se dar tempo, se permitir viver intensamente e às vezes, para tal, é preciso pausas.
Espero que esteja bem!
Continue segurando na mão de Deus! Ele sempre é nosso porto seguro.
Beijos

Marcus disse...

Tambem tenho dificuldade em arrumar tempo para Blogar!