domingo, 4 de dezembro de 2011

Perdoe assim mesmo

2 de Dezembro de 2011 21:21
"Oi Ju, você mudou muito depois q começou seu relacionamento, se afastou e nossa amizade diminuiu como a chama do fogo que vai se apagando, vendo que isso aconteceu, não vejo mais motivos para continuarmos tendo contato, estimava sua amizade, vejo muitas palavras frases bonitas que vc posta e te inspiram e inspiram os outros, mas com diz aquele velho ditado, as vezes é bom regar as flores se não ela mucham, e só frases não alimentam a amizade tem que lembrar de mandar recados, trocar ideias as vezes, pois é, as minha flores ja secaram, foi bom nossas conversas as trocas de correspondências, mas infelizmente isso ficou pra história, fica aqui meu ultimo recado para vc, depois que vc ler , pode me excluir de seus contatos, não ha mais necessidade de mantermos contato, isso é tudo, desculpa qualquer coisa que tenha feito de errado. Felicidades."
Sábado me surpreendi ao ler esse recado deixado no meu Facebook, aí me veio essa frase "E se me achar esquisita. Respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar" [Clarice Lispector].
Infelizmente algumas pessoas não sabem o que acontecem no dia a dia da nossa vida e vai logo julgando e condenando; é aí que entra a verdadeira amizade que compreende o silêncio e respeita, que ama sem cobranças.
Assim mesmo...
Madre Tereza de Calcutá
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas,
ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-la de
egoísta, interesseira.
Seja gentil assim mesmo.

Se você é vencedora, terá alguns falsos
amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesta e franca,as pessoas
podem enganá-la.
Seja honesta e franca assim mesmo.

O que você levou anos para construir,
alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

O bem que você faz hoje pode
ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor
de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja você que, no final das contas,
é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Um comentário:

Sweet Memory disse...

Nossa, palavras duras hein...
Não é querendo julgar, mas quando nos tornamos amigos de uma pessoa, abrimos o coração para o defeitos, qualidades e principalmente o espaço e o tempo que permite estar com a pessoa amiga.
É um pena que muitos não compreende a ausência do outro. E isso acaba gerando coisas desse tipo... =/

Tudo de bom Juh ~
Nunca se esqueça: Vc é uma pessoa maravilhosa! Sucessos!
Ah, tenho certeza que não é só eu, mas fico muito feliz com o "up" que vc deu.