domingo, 19 de julho de 2009

Dias melhores...

As vezes na caminhada da vida vamos precisar abrir mão de alguma coisa p/ receber outra.
Um dia li em um certo livro, que qdo o coração está cheio de coisas velhas, não há lugar p/ receber as coisas novas, vamos ter que fazer uma limpeza....puxa é como dói.
Limpar os armários, gavetas da vida...retirar velhas lembranças não é fácil, é uma tarefa p/ ser realizada aos poucos, primeiro começe pelas mágoas, não guarde sentimentos negativos dentro de vc, o nosso corpo sente e um dia ele vai lhe cobrar, então mãos a obra; retire toda a tristeza, a vida é bela, perceba isso em cada segundo de sua vida, ao acordar ouça o barulhos dos pássaros, veja no caminho do trabalho o movimento das pessoas e seja sempre agradecido a DEUS por está aqui vivendo esse momento.
Carregue consigo um sorriso...distribua sem medo, seja gentil, faça a sua parte não importa se o outro vai ou não retribuir, faça assim mesmo, bênçãos virão.
Gente assim tb é com O AMOR...do que adianta amar alguém e não ser correspondido?
O nosso amor foi feito p/ ser valorizado, não jogado de um lado p/ outro como se fosse uma folha de papel que depois de usada, amassamos e jogamos fora.
Primeiro passo conhecer a nós mesmo, só estamos prontos p/ amor qdo amamos a nós mesmos.
Não tenha medo de jogar fora as dores da alma.
Por muito tempo guardamos coisas que não vai acrescentar mais nada na nossa vida.
Então por que ainda as carregamos????
O apego é um sentimento que destrói. Nada nessa vida nos pertence, nem mesmo esse nosso corpo, ele nos foi doado p/ servir como vestimenta nessa vida.
Então como organizar o nosso coração, a nossa mente?
Se um momento foi bom, guarde apenas as boas lembranças; se teve momentos ruins aprenda com elas e siga enfrente, não fiquei remoendo o passado.
Bjs no coração (*_*)
Dias melhores p/ sempre.....
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Pensadora disse...

Engraçado,isso caiu como uma luva pra mim xD

Preciso fazer essa faxina !

Sei á,quando eu penso que esqueci as magoas,elas voltam =/

Ultimamente tenho tido esse problema !
é tão ruim,é como se vc tivesse tomado veneno ( nunca tomei veneno,foi só um exemplo)...

Nossa...Já gostei e não fui correspondida xD

Mas acho que o problema era comigo,eu nunca consigo expressar o que sinto..

kkk'
eu tenho medo de sorrir ><'
não sei,acho que as pessoas vão me achar idiota por causa do meu sorriso !

kkk'



Bjiinhos