domingo, 19 de julho de 2009

Feito pregos na madeira

Animação da Lifemotion

"Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas e passo a passo um caminho que nos leve à felicidade e à liberdade" Richard Bach

Depois da tempestade vem a bonança, depois de dias cinzentos o sol voltou a brilhar no meu céu. Como diz meu velho sábio amigo Marcelo..."deixe um dia de cada vez chegar a sua vida e viva sempre de bem com vc os outros irão sentir"...rs. Eu só tenho que agradecer a DEUS , percebi qtas coisas maravilhosas eu posso viver estando com pessoas que me ama de verdade MINHA FAMÍLIA. Boa semana a todos vcs...esse video é p/ nossa relfexão. Bjs no coração sempre (*_*)

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Min ★ disse...

Eu sei que vc é corinhthina srr eu tambem só mais nem assisto os jogos rsrs.
Ha e o meu nome é yasmin mesmo acertou, pode deichar que sempre vou ta dando uma olhadinha no teu blog e escrevendo sempre.....
bjoo foofaa t+ ;.)