sábado, 30 de janeiro de 2010

Marcas do Passado

Marcas vão surgindo, não consigo viver sem ti...
cada pedaço do meu corpo, preso ao teu, clama por tuas mãos...
essas marcas que teimam em surgir não me deixam partir.
Cura minhas feridas, faça-me viver de novo...
traga seus lábios pra perto de mim e salve-me.
Tenho andando perdida pelo mundo, caminhando como prometido...
mas me vejo sozinha...confusa por entre essas paredes.
Volte...traga os sonhos...a alegria, a esperança de contigo voar....
seja meus olhos nessa escuridão, guia-me pela multidão.....devolva-me a luz...
já não posso mais arrancar de mim essas marcas do passado....
em pedaço, chego aqui é suplico:
ajude-me a recolher o que restou de mim...para que eu possa entregar-te o meu amor.
Só vc tem a cura para minhas feridas.....
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Muito lindoooooo o textoooo, shoow mesmoo palavras lindas ^^

Gostei muitoooo, bem românticooo :)

Um Abraço e um Bjoo Jú (*_*)