sábado, 30 de janeiro de 2010

A tempestade que se forma....

A indícios de que uma tempestade está pronta pra começa lá fora ou será aqui dentro de mim...
Ontem no meu horário do almoço ao sair eu olhei p/ céu...azul escuro, nuvens guiadas pelo sopro do vento tomava o céu de minha cidade...forte chuva ou a será que é somente aqui no meu coração?
Pelo vidro da janela, eu somente as observava, seguia com meu olhar, cada movimento, cada mudança...não tive medo me arrisquei, sai do meu esconderijo.
A Chuva provoca esse tipo de comportamento em mim, liberdade...desejo... sonhos.
Começo hoje com essas palavras..sobre as forte chuvas e tempestades que um dia todos nós teremos que enfrentar.
Não adianta, fingir que não é com a gente...fica pior qdo não encaramos o problema de frente.
A tempestade é uma metáfora, conduzida a uma mudança solitária...confusa, dolorida.
Lembrando que no final sempre surge o arco-íris, ou seja, DEUS nunca nos abandona.
Estou pronta...hj saio na chuva de braços e coração aberto...PRONTA P/ MUDANÇAS.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: