domingo, 24 de outubro de 2010

Video - Soube que me amava


Depois de alguns dias dodói (gripe vinda de Mariana - febre e cama)....rs....hoje me sentindo bem melhor graças a DEUS, resolvi passear pela net e encontrei com esse lindo video - Soube que me amava.

Estou aqui ouvindo músicas e o sons dos pingos da chuva no telhado me chamam a atenção. Esperei tanto por essa chuva, como quem espera por um reencontro. Essa água gelada que escorregue pelo rosto me fazendo ver que estou viva, que confunde com minhas lágrimas. O barulho dos raios cortando o céu que estremece meu coração, sufocando meu grito de dor. Esse frio que toca minha alma que me faz perceber o vazio que se instalou dentro de mim depois da sua partida....Tudo é diferente..cinza como as nuvens do céu nesse momento....que choram em silêncio a falta que você me faz.
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: