quinta-feira, 21 de abril de 2011

O olhar...

Hoje posto essa foto tirada por mim. O olhar pela janela.... Essa CRUZ fica na Igreja ao lado do meu trabalho. Quando estou sozinha na sala da xerox e quero um pouco de conforto espiritual, vou até a janela e olho pra ela...nesse momento eu penso em JESUS, na sua dor, em todo sofrimento pelo qual passou, na sua missão, na confiança que teve no PAI ao se entregar por todos nós. Aí nessa hora eu penso nos meus problemas e vejo o quão pequenos eles são diante de alguém que foi capaz de morrer na CRUZ por mim. Fecho meus olhos e me imagino conversando com ELE, como faziam os discípulos. Me convida a sentar-se ao teu lado. O seu falar e CALMO e TRANQUILO, suas palavras são ALIMENTOS para alma. Em seu olhar eu só vejo AMOR, verdadeiro amor. Quando toca minhas mãos CURA minhas feridas e regivora o corpo cansado. Me ACOLHE em um abraço e eu me sinto amada por inteira. Ao final eu digo:

- "PAI EU CONFIO EM TI, QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE". Hoje Quinta-feira Santa, convido a todos indepentende de credo ou religão a fazerem uma reflexão de toda trajetória que foi Última Ceia de JESUS CRISTO com os doze Apóstolos.




P.S.: Deixo essa música de presente, abaixo a letra.

Flavinho - Cantiga de Amor


Minh'alma está repleta deste amor, meu ser transborda em teu louvor. É o Teu Espírito que me conduz, o meu coração bate só por Ti. Quero adorar-te com, cantigas de amor, sopra sobre mim tua paz celestial, que emana do que é puro, em favor dos que fazem o bem. Quero adorar-te com, cantigas de amor, sopra sobre mim tua paz celestial, que emana do que é puro, em favor dos que fazem o bem.


Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

ValeriaC disse...

Muito bonito este seu "olhar" de gratidão, fé e certeza no amor de Jesus, por todos nós.
Minha querida, tenha uma feliz e abençoada Páscoa...que seja plena de amor...
Beijinhos
Valéria

Yasmin disse...

Lindo texto ,
a foto ficou incrivel , é uma bela foto .... muito marcante.
Vc tem um canto especial .. onde reflete , isso é muito legal.
Pensar em Deus deve ajudar muito para que o seu dia fique melhor. Muito bom.
Tenha uma otima pascoa ...
Beijoss JU!