domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de PÁSCOA

"Algumas coisas são explicas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor. " Albert Einstein
Aos meus amigos blogueiros,
Falar da PÁSCOA não é só lembrar do gentil coelhinho que trás ovos de chocolate para as crianças (aqui em casa é assim para os meus dois sobrinhos Nathy e Pipe (Luis Felipe) o coelhinho e esperado com muito carinho).
Falar da PÁSCOA é lembrar das promessas de CRISTO e ter a confiança no PAI de que dias melhores virão.
É momento de renovar a Fé e a ESPERANÇA, e nascer para o novo.
Desejo a todos um domingo ricamente abençoado.


P.S.: deixo um texto do Gabriel Chalita Secretário de Educação do Est. São Paulo - Mensagem de PÁSCOA.

A palavra 'páscoa' significa passagem. Nós precisamos passar de uma situação para outra situação, e cada um precisar sentir dentro de si mesmo o que quer fazer morrer e ressuscitar. Por exemplo, a morte do ódio para que o amor viva, a morte da violência para que a paz viva, a morte da miséria para que a bonança viva. Então é preciso matar algumas coisas dentro de si mesmo para que outras vivam, e isso é Páscoa. Quando Jesus se faz homem, vive, morre e ressuscita. Ele mostra que a grande vitória é a vitória do amor. Se a gente acha difícil compreender toda a Sagrada Escritura, mas consegue compreender o que é amar e se conseguimos amar os outros de verdade, a gente poderá viver a Páscoa todos os dias, para que a ela possa acontecer no coração de cada família, cada jovem, de cada mulher, de cada homem, de cada criança, e que o ódio, a violência e a morte possam ser vencidos pelo amor, pela vida e pela Paz".

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: